kuroi Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 instalei o Kazaa Lite K++ Versão 2.4.3 no meu pc, mas ele não conecta. abro o kazaa e ele diz q esta conectando mas não conecta.uso o windows xp, sera q é negocio de firewall? apesar de q o meu firewall ta desativado e eu não mexi em nenhuma configuracao dele desde q foi instalado o windows? alguém sabe o q pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 Olá...essa versão do Kazaa não funciona já a algum tempo, porém você pode baixar um arquivo que faz com que conecte.Veja mais:http://snode.port5.com/supernode.regAbraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Janeiro 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2006 valeu, funcionou certinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.