Guest Evandro Felipe Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 Caros amigos,Tem como rodar jogos como enduro, mario, river raid e outros diramente em meu site? não desejo disponibilizar o download, mas sim que o usuario jogue em meu site.Aguardo.Evandro Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 meu caro amigo sim te como mas você de fazer isso em Flash...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 efelipe Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 não entendi sua resposta.... :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 o que o glauco quis dizer é que para o jogo rodar on-line o jogo tem que ser feito em flash...mas como o jogo que você quer rodar é executável, não tem como não(não que eu saiba).... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 Valeu pela ajuda LucianoM... e si você quise na web tem alguns jogos legais feitos em Flash...para você colocar em seu site...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 efelipe Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Obrigado por responderem.Onde posso encontrar estes jogos? Claro, sites que autorizem a colocar os jogos.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 http://www.pontoflash.com.br/você pode encontrar vários site, tenta dar uma pesquisada no google ou então perguntar no fórum de flash, mas esse site que eu te passei é bem legal... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Evandro Felipe
Caros amigos,
Tem como rodar jogos como enduro, mario, river raid e outros diramente em meu site? não desejo disponibilizar o download, mas sim que o usuario jogue em meu site.
Aguardo.
Evandro Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.