--C4RLINH0S-- Postado Janeiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 Aew galera eu sou novato em php, já instalei o apache o php e o mysql, ta tudo funcionando, o que eu não sei é como preencher o formulario de instalação do phpbb2.alguém ai pode mi ajudarr????!!!!Abraços!!!!Eu tenho duvida em como configurar o bd dele!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Janeiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 diz ai em qal campos você ta com duvida cara.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hawker Postado Janeiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 Configurar db?Simples...Primeiro crie um banco de dados com o nome que quiser no seu servidor...Em seguida, adicione um usuário a este banco, com ALL PRIVILEGES.Na hora de preencher o formulario do PHPBB simplesmente coloque no server "localhost" (funciona quase sempre... tem servidores que têm outro endereço pra mysql, mas você pode procurar saber), nome da database que você criou, usuario que você criou e a senha dele...Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
--C4RLINH0S--
Aew galera eu sou novato em php, já instalei o apache o php e o mysql, ta tudo funcionando, o que eu não sei é como preencher o formulario de instalação do phpbb2.
alguém ai pode mi ajudarr????!!!!
Abraços!!!!
Eu tenho duvida em como configurar o bd dele!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.