cardonazio Postado Fevereiro 1, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2006 Boa tarde!!!alguém sabe como eu posso anexar um anexo ao meu email, usando a funcao mail!!grande abraçoRafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hawker Postado Fevereiro 1, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2006 Cara, pra mexer com anexos, primeiro você deve enviar alguns cabeçalhos à função mail pra prepará-la pra receber o anexo.Se você procurar no phpbrasil.com tem um exemplo sobre e-mail com anexo usando a função mail.Eu, particularmente sugiro utilizar o PHPMailer! É completo e realmente muito bom e eficiente!http://phpmailer.sourceforge.net/Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 1, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2006 olha no tópico fixo de scripts q lá tem um Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cardonazio
Boa tarde!!!
alguém sabe como eu posso anexar um anexo ao meu email, usando a funcao mail!!
grande abraço
Rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.