mbleonardo Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Tipo, tenho uma tabela com várias linhas com um campo igual (id), como eu faço para selecionar as 10 com mais dados repetidos?Dados:Linha 1ID | campo 2----------------------------------1 | valor 21 | valor 35 | dfdff5 | dfdf11111 | valor 1Como eu faço para pegar somente as linhas que tenham mais campos id repetidos? (No caso, eu queria pegar as linhas 1,2,5)Eu sei q deve estar meio confuso, mas me ajudem!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 não sei se é isso que você quer, mas tenta..$sql = mysql_query("Select * from tabale where id = '1'")se não for isso tente explicar um pouco melhor.... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 SELECT id,count(id) as qtd FROM tabela GROUP BY id ORDER BY qtd DESC LIMIT 10testa ai e diz se funcionou e se era isso q tu queria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Eu tb não sei se entendi certo.O que você quer é pegar os valores do ID's Mais sem que se repita caso tenha mais igaul é isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 ACho que o que ele quer é pegar os 10 ids que mais se repetem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Agora é esperar a resposta dele, pra ver o que tu passou servirá para ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Pois é, o que eu passei faz isso de pegar os 10 que aparecem mais vezes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Novembro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Valeu Eddie, era isso mesmo que eu queria, obrigado aos outros camaradas também.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mbleonardo
Tipo, tenho uma tabela com várias linhas com um campo igual (id), como eu faço para selecionar as 10 com mais dados repetidos?
Dados:
Linha 1
ID | campo 2
----------------------------------
1 | valor 2
1 | valor 3
5 | dfdff
5 | dfdf1111
1 | valor 1
Como eu faço para pegar somente as linhas que tenham mais campos id repetidos?
(No caso, eu queria pegar as linhas 1,2,5)
Eu sei q deve estar meio confuso, mas me ajudem!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.