Super_Zica_Man Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 Queria saber como colocar scrolls em tabelas...Eu tentei colocar num iframe mas se dexar iframe meu codigo não funciona dai deixei na tabela.E que no meu site www.cauirs.com.brSe clicar numa sessão dos produtos pode ver q vai tipo q separar o menu....porque o layout é pequeno demais pro tamanho da tabela... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2006 Scroll em tabelas?Creio que não seja possivel, nunca ouvi falar disso não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2006 não é possível, você pode usar iframe dentro das <td>'sabraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Fevereiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2006 O que você pode fazer é colocar uma DIV com tamanho vertical fixo e overflow auto, ou scroll, ai você terá uma barra de rolagem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Super_Zica_Man Postado Fevereiro 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2006 É que se cs forem ver na pagina se abre a coisa do produtos meiu q separa o menu entaum pensei na solução de colocar scroll na tabela,porque tentei colocar iframe mas não deu certo porque dai abre todo os produtos do banco de dados e queria abrir so os de uma sessão tipo...Vlw ai gente mas já q não tem como vou entaum fazer pelo meio da paginação q também acho q vai rsolver porque se vocês verem no menu as paginas q tem so tipo 4 produtos não alarga o menu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Super_Zica_Man
Queria saber como colocar scrolls em tabelas...
Eu tentei colocar num iframe mas se dexar iframe meu codigo não funciona dai deixei na tabela.
E que no meu site www.cauirs.com.br
Se clicar numa sessão dos produtos pode ver q vai tipo q separar o menu....
porque o layout é pequeno demais pro tamanho da tabela...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados