::vinicius:: Postado Fevereiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2006 Pessoal,decidi enfim introduzir o POO no trabalho. Mas me veio uma dúvida: Um objeto instanciado na pagina_tal.php, pode ser utilizado em outra_pagina.php?Deu pra entender o caso?Estou no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Fevereiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2006 Variáveis do tipo OBJECT não podem ser armazenadas, então você deve usar includes para fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Fevereiro 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 ok! Foi o que suspeitei... Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
::vinicius::
Pessoal,
decidi enfim introduzir o POO no trabalho. Mas me veio uma dúvida: Um objeto instanciado na pagina_tal.php, pode ser utilizado em outra_pagina.php?
Deu pra entender o caso?
Estou no aguardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.