MãoZão Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 alguém sabe delphi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 olha meu amigo, quando voce conseguir alguma coisa sobre....me avisa tambem, eu quero muito aprender, dizem que e facil, mas eu queria saber mais, entende, se voce conseguir alguma apostila, tal, dexa o link aki falou ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Aidy Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 Amigo...conheço varios sites que possuem explicações do Delphi, porem é tudo em ingles.qualquer só pedir que lhe enviarei. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 xi !! :huh: eu entendo que ingles e informatica andam juntos, alias o ingles da informatica não a dificiu... agora, aprender uma coisa que eu não sei, em um site TODO EM INGLES, to fora, se eu soube-se ingles o suficiente faria, sim, eu to querendo fazer o curso aki mesmo do script brasil !! :P e bom ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Aidy Postado Novembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 AAAhhhhh tentei ajudar.......porem pra mim os sites em ingles tb servem....o que tou procurando é umas apostilas ou um site (obvio q gratis) de C e C++ c você por acaso souber de um site ou alguma coisa.....por favor mi informe PLEASE OK???Brigadão Migo!!!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Aidy Postado Novembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 Ahh o cursos aqui na Scriptbrasil, até que é muito bom!!! Qm elaborou fez um belo trabalho... :rolleyes: Vaie em frente...c você tiver um sites legais de programação passa aí!!!Brigadaaaaaaaaaaoooooooo!!!!!!! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 www.clubedelphi.com.br e o unico que conheço, eu fiz um curso uma vez de C# eu achei dificiu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Aidy Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 Vizitei esse site achei muito legal, tem muitas apostilas de varios assuntos! ;) BACANA! Brigadãooooooo!!!Agora eu tava preocurando mais profundo o C e C++, mais ainda não achei apostilas pra isso se você souber de algum aí PLEASE me deixe ALERTA! é meio que dificil mesmo... ;) Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 muyito bom tb: www.delphibahia.eti.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 www.txt.org Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 Salve , galerinha...o que você quer sobre Delphi? eu tb sou novo em Delphi mais possso te diser que seria mais lucrativo se você postace no poste do mesmo. inclusive lá eu coloquei a Bíblia di Dlphi p Baixar. você analisa o que você precisa e posta as Duvidas que a gente v o que da p fazer. t+. foi assim que concegui fazer um .exe que roda que é uma beleza. e o Jissa ta de prova que eu não sabia fazer nada mesmo no delphi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 "Eu" Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 "s/ idéia p/ nick" muito bom o site é bem categótico...flow! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MãoZão
alguém sabe delphi...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.