Guest - Katia - Posted November 3, 2003 Report Share Posted November 3, 2003 :huh: Eu estou aprendendo a mexer no flash agora... Atraves de curso (do Script Brasil ) e de uma apostila.Só que eles pedem para criar um Movie clip (MeuSpectrum) e eu não sei como fazer!!!Será que alguém poderia me dizer como fazer (passo à passo)Serei muito grataKátia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 §tRuTe® Posted November 3, 2003 Report Share Posted November 3, 2003 se você quer apenas criar um movie clip, aperta ae CTRL+F8 ae vai aparece uma tela ae, seleciona o MOVIE CLIP e da o nome a ele...ae pelo visto você vai ter q instanciar ele de MeuSpectrum não é??ae seleciona esse MC e vai no painel propriedades, la vai ter um campo, INSTANCE ou INSTANCIA, você coloca MeuSpectrum la...ah....e já teve um monte de tópico aqui nesse forum só pra esse meu spectrum, da uma procuradinha aqui q você vai acha umas coisinhas a mais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 dr1 Posted November 4, 2003 Report Share Posted November 4, 2003 tbém acho q é isso q o teu livro quer dizer.[]'s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest - Katia -
:huh: Eu estou aprendendo a mexer no flash agora... Atraves de curso (do Script Brasil ) e de uma apostila.
Só que eles pedem para criar um Movie clip (MeuSpectrum) e eu não sei como fazer!!!
Será que alguém poderia me dizer como fazer (passo à passo)
Serei muito grata
Kátia
2 answers to this question
Recommended Posts