Guest - Katia - Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 :huh: Eu estou aprendendo a mexer no flash agora... Atraves de curso (do Script Brasil ) e de uma apostila.Só que eles pedem para criar um Movie clip (MeuSpectrum) e eu não sei como fazer!!!Será que alguém poderia me dizer como fazer (passo à passo)Serei muito grataKátia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 se você quer apenas criar um movie clip, aperta ae CTRL+F8 ae vai aparece uma tela ae, seleciona o MOVIE CLIP e da o nome a ele...ae pelo visto você vai ter q instanciar ele de MeuSpectrum não é??ae seleciona esse MC e vai no painel propriedades, la vai ter um campo, INSTANCE ou INSTANCIA, você coloca MeuSpectrum la...ah....e já teve um monte de tópico aqui nesse forum só pra esse meu spectrum, da uma procuradinha aqui q você vai acha umas coisinhas a mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dr1 Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 tbém acho q é isso q o teu livro quer dizer.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Katia -
:huh: Eu estou aprendendo a mexer no flash agora... Atraves de curso (do Script Brasil ) e de uma apostila.
Só que eles pedem para criar um Movie clip (MeuSpectrum) e eu não sei como fazer!!!
Será que alguém poderia me dizer como fazer (passo à passo)
Serei muito grata
Kátia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.