Sobrit Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Não é conexão. Estou usando include. O erro é na linha 10 ........______ rs.cursorLocation=aduseserver_______.....Qual a função deste codigo?... A variavel "ID" grava um campo autonum no BD.dim nome, senha, dicaSenha, idCliente nome=trim(request.form("nome")) senha=trim(request.form("senha")) dicaSenha=trim(request.form("dicaSenha")) if not isnumeric(id) then id=0 set rs = server.CreateObject("ADODB.Recordset") rs.cursorLocation=aduseserver rs.cursorType=adopenKeyset rs.lockType=adLockoptimistic rs.open "tClientes", conbd1,,,adcmdtable rs.addNew rs("nome")=nome rs("senha")=senha rs("dicaSenha")=dicaSenha rs.update id=rs("idCliente") rs.Close set rs=nothing response.Redirect "home.asp" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 Explique melhor o erro que esta dando.olhando o código , eu acho que você esta querendo pegar o ID do campo autonumeração que você acabou de criar, mas após o addnew você não vai conseguir, é preciso fazer um novo select com as informações que você acabou de digitar para achar o registro e pegar o campo autonumeração.Eu faço desta forma forma , se alguém souber alguma forma mais pratica , me corrija. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sobrit
Não é conexão. Estou usando include. O erro é na linha 10 ...
.....______ rs.cursorLocation=aduseserver_______.....
Qual a função deste codigo?
... A variavel "ID" grava um campo autonum no BD.
dim nome, senha, dicaSenha, idCliente
nome=trim(request.form("nome"))
senha=trim(request.form("senha"))
dicaSenha=trim(request.form("dicaSenha"))
if not isnumeric(id) then id=0
set rs = server.CreateObject("ADODB.Recordset")
rs.cursorLocation=aduseserver
rs.cursorType=adopenKeyset
rs.lockType=adLockoptimistic
rs.open "tClientes", conbd1,,,adcmdtable
rs.addNew
rs("nome")=nome
rs("senha")=senha
rs("dicaSenha")=dicaSenha
rs.update
id=rs("idCliente")
rs.Close
set rs=nothing
response.Redirect "home.asp"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.