mariozneto Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 Gostaria de ouvir Criticas e Sugestões sobre esta Página! http://www.mak.com.br/Obrigado!!!Falow... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mariozneto Postado Fevereiro 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 Verifiquem que ao ficar navegando na página, haverá necessidade de fazer troca de cartucho!!! Falow... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brit Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 CARA, se foi ideia sua mesmo, ficou muito bom...parabéns.MAS tem um probleminha, ao navegar por todas as páginas até "contato", se você clicar no logo (canto seperior esquerdo) a pagina vem vem sendo impressa, sai atras das outras e não aparece....corrige ai q vai ficar 100%...inté Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mariozneto Postado Fevereiro 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 CARA, se foi ideia sua mesmo, ficou muito bom...parabéns.MAS tem um probleminha, ao navegar por todas as páginas até "contato", se você clicar no logo (canto seperior esquerdo) a pagina vem vem sendo impressa, sai atras das outras e não aparece....corrige ai q vai ficar 100%...inté OK!! Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 cara show de bola teu site nota 9,5 um dos melhores e mais originais que já viagora se eu fosse você colocaria tambem a versao html, não é todo mundo que vai ter saco pra ver a versao em flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mariozneto Postado Fevereiro 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 cara show de bola teu site nota 9,5 um dos melhores e mais originais que já viagora se eu fosse você colocaria tambem a versao html, não é todo mundo que vai ter saco pra ver a versao em flash Obrigado!!!! Falow... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 Gostei muito.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 A idéia da impressora é muito legal mesmo.Mas o que eu não gostei foi do esquema de trocar o cartucho ser obrigatório, acho que podia ser algo automatico.E o cartucho acaba muito rápido, dae acho que é o efeito reverso... pensei "nossa acabou tão rápido... acho que os cartuchos dessa empresa tb devem acabar rápido" hahahaha..Mas parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Fevereiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2006 /* meu sem comentários, não tem defeito nenhum, criatividade nota 1000 , não tem nada a criticar , chapado */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mariozneto Postado Fevereiro 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2006 /* meu sem comentários, não tem defeito nenhum, criatividade nota 1000 , não tem nada a criticar , chapado */ Obrigado!!!!Semana que vem, eu termino uma página com uma impressora matricial da Epson (Lx300), está ficando legal!!! Falow... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2006 se não for um template (não to dizendo que é um hein) está muito loko..10falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mariozneto Postado Fevereiro 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2006 se não for um template (não to dizendo que é um hein) está muito loko..10falou Nunca!!!!Foi criação Própria!!!!! Falow... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2006 + uma coisa.. essa animaçãozinha de quando você clica no link deveria ser mais rápida.. sei lá.. tem uma hora que enxe um pouquinho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Oliveira Postado Fevereiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2006 Olá pessoal,Me assusta a forma como certas pessoas copiam idéias com a maior cara de pau. E o pior que copiar idéias, é se apropriar de trabalhos que não lhe dizem o menor respeito E se isso ainda não fosse o suficiente, dizer que fez um trabalho que leva a assinatura de uma outra pessoa Agora convenhamos, isso é o mesmo que assaltar um banco e ligar para a polícia avisando Digo isso a vocês, porque o desenvolvimento do site referente neste tópico não diz respeito ao senhor Mario Neto, como ele mesmo aponta, mas sim a Gabriel Oliveira, o mesmo que está escrevendo este texto. Vocês mesmos podem conferi-lo acessando o endereço do site www.mak.com.br e clicando no rodapé onde diz: Desenvolvido por Gaia. Este link remete ao meu site pessoal, e vocês encontrarão o site da MAK na página webdesign em meu portfolio. Fui avisado por um usuário deste fórum que me enviou um e-mail contestando a autoridade de desenvolvimento do site. Agradeço de coração a esta pessoa e a todos os usuários deste fórum, que postaram sugestões bem legais e que acreditem, vão ser muito utéis na próxima atualização do site.Lamento pela falta de moral que carecem algumas pessoas, e que ainda usam da boa fé dos outros para se promoverem em cima de algo que ainda não conquistaram. Não sei o que é pior, enganar aos outros ou enganar a si próprio. Enganando aos outros se perde a confiança de muitas pessoas, mas talvez seja pior enganar a si próprio, porque isso pode levar a falta de confiança em si mesmo...Abraços, e agradeço pela atenção de todos! Gabriel Luis de Oliveiradigital designerwww.gabrieloliveira.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2006 ¬¬auhuhAHUhuahuAfoda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Fevereiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2006 p**** mario... nem comento nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Fevereiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2006 HEHE! Por mais que isso fosse levando a diante, cedo ou mais tarde e verdade surgiria, ainda mais que o site possuía a assinatura do verdadeiro desenvolvedor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Fevereiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2006 /* bem, quanto ao outro que tentou se promover em cima de seu trabalho, acho que deveria ser banido, por´m não sou admin, todavia, o trabalho não deixa de ser perfeito e parabéns então a você que o fez .Até mais */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2006 mas ele num falou que o site era dele... só pediu para avaliar o.O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Fevereiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2006 mas ele num falou que o site era dele... só pediu para avaliar o.OSim, ele pode usar isso como defesa, mas veja só... Para que pedir avaliação de um site que não foi ele que fez? As respostas do senhor mariozneto, não demonstram que ele quer que vocês saibam disso...Brit diz: CARA, se foi ideia sua mesmo, ficou muito bom...parabéns.Em resposta, senhor Neto diz: OK!! Obrigado!! poirot diz: cara show de bola teu site...Em resposta, senhor Neto diz: Obrigado!!!!Então o certo é colocar logo de cara os créditos do site, para que isso não aconteça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Fevereiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2006 é bom lermos as mensagens antes de conclusões: mas ele num falou que o site era dele... só pediu para avaliar o.O Então o que é isso ? eu avaliando !!!! /* meu sem comentários, não tem defeito nenhum, criatividade nota 1000 , não tem nada a criticar , chapado */ ele respondendo =========================================== Obrigado!!!! Semana que vem, eu termino uma página com uma impressora matricial da Epson (Lx300), está ficando legal!!! Falow... T+ ========================================== Ou seja, ele mesmo falou aqui !!! */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RobertoCosta Postado Fevereiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 Este site é 100% criação de Gabriel Oliveira,o Cara pe fera no que faz e tem um senso de enquadramentopublico produto nota 10;Parabens Gabriel, seu trabalho é muito bom tanto que é cobiçado e agora até furtadohahahahahahahahahahahahahaahahcarinhas de pau !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Will Zanette Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 Eu não acredito que esse tipo de coisa ainda exista no nosso meio, peloamordedeus! Já tive layouts apropriados por terceiros e não tolero esse tipo de coisa, francamente!Se tu não tem capacidade de fazer um trabalho de qualidade não fica te apropriando do trabalho dos outros! Estuda, te empenha que, quem sabe, um dia tu chega lá! Todos os dias passamos por sites que gostariamos de ter feito, como esse da MAK, desenvolvido pelo meu grande irmão Gabriel, sei o quanto ele penou e o quanto de tabalho deu para construir esse site, e a ideia? hein? Isso não se copia de lugar algum, originalidade é uma virtude que não deveria menosprezada, p****, se gostou do trabalho então manda um e-mail elogiando, troca uma ideia com o criador! ninguém é auto-suficiente a ponto de se negar a trocar informaçoes e esperiencias. Design é isso, é referencia, inspiração e trasnpiração. NÃO É APROPRIAÇÃO INDEVIDA. Lamento profundamente o ocorrido, esse tipo de acontecimento é que acaba com a credibilidade que nós designers temos no mercado. Infelizmente isto acontece, mas esse mundo é muito pequeno, mais dias menos dia acabamos descobrindo esse tipo de coisa. Mais uma vez, LAMENTÁVEL!Forte abraço para os que gostaram do site! Will Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2006 tá certo..huuum brill vai se advogado huaheu.. sem maldade...tipo pro cara dize que vai faze um de tal impressora.. então ele pediu pra avaliar o site do gabriel... pra se gostarem ele fazer uma "cópia" ¬¬mas outra coisa.. num tem nenhuma regra que proiba você de pedir avaliação de sites de 3º.... lembrando que eu nun to defendendo ninguém não viu.. ehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Fevereiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2006 Só pra encerrar! Também não tem nem uma regra que proíbe ele de dizer que o site é dele! Mas, se ele queria avaliação de um site de outra pessoa, então que pelo menos deixasse isso claro. E o motivo pelo qual fez o senhor Neto usar o site do Gabriel na avaliação, acho que não vamos saber. Mas se for pra fazer isso de novo, que pelo menos seja um site que não traga os créditos do desenvolvedor! Isso é patético! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.