Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Para Mim!


mariozneto

Posts Recomendados

CARA, se foi ideia sua mesmo, ficou muito bom...parabéns.

MAS tem um probleminha, ao navegar por todas as páginas até "contato", se você clicar no logo (canto seperior esquerdo) a pagina vem vem sendo impressa, sai atras das outras e não aparece....corrige ai q vai ficar 100%...inté

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA, se foi ideia sua mesmo, ficou muito bom...parabéns.

MAS tem um probleminha, ao navegar por todas as páginas até "contato", se você clicar no logo (canto seperior esquerdo) a pagina vem vem sendo impressa, sai atras das outras e não aparece....corrige ai q vai ficar 100%...inté

OK!! Obrigado!! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia da impressora é muito legal mesmo.

Mas o que eu não gostei foi do esquema de trocar o cartucho ser obrigatório, acho que podia ser algo automatico.

E o cartucho acaba muito rápido, dae acho que é o efeito reverso... pensei "nossa acabou tão rápido... acho que os cartuchos dessa empresa tb devem acabar rápido" hahahaha

..Mas parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Me assusta a forma como certas pessoas copiam idéias com a maior cara de pau. blink.gif E o pior que copiar idéias, é se apropriar de trabalhos que não lhe dizem o menor respeito dry.gif E se isso ainda não fosse o suficiente, dizer que fez um trabalho que leva a assinatura de uma outra pessoa mad.gif Agora convenhamos, isso é o mesmo que assaltar um banco e ligar para a polícia avisando ph34r.gif

Digo isso a vocês, porque o desenvolvimento do site referente neste tópico não diz respeito ao senhor Mario Neto, como ele mesmo aponta, mas sim a Gabriel Oliveira, o mesmo que está escrevendo este texto. Vocês mesmos podem conferi-lo acessando o endereço do site www.mak.com.br e clicando no rodapé onde diz: Desenvolvido por Gaia. Este link remete ao meu site pessoal, e vocês encontrarão o site da MAK na página webdesign em meu portfolio.

Fui avisado por um usuário deste fórum que me enviou um e-mail contestando a autoridade de desenvolvimento do site. Agradeço de coração a esta pessoa e a todos os usuários deste fórum, que postaram sugestões bem legais e que acreditem, vão ser muito utéis na próxima atualização do site.

Lamento pela falta de moral que carecem algumas pessoas, e que ainda usam da boa fé dos outros para se promoverem em cima de algo que ainda não conquistaram. Não sei o que é pior, enganar aos outros ou enganar a si próprio. Enganando aos outros se perde a confiança de muitas pessoas, mas talvez seja pior enganar a si próprio, porque isso pode levar a falta de confiança em si mesmo...

Abraços, e agradeço pela atenção de todos! biggrin.gif

Gabriel Luis de Oliveira

digital designer

www.gabrieloliveira.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ele num falou que o site era dele... só pediu para avaliar o.O
Sim, ele pode usar isso como defesa, mas veja só... Para que pedir avaliação de um site que não foi ele que fez? As respostas do senhor mariozneto, não demonstram que ele quer que vocês saibam disso...

Brit diz: CARA, se foi ideia sua mesmo, ficou muito bom...parabéns.

Em resposta, senhor Neto diz: OK!! Obrigado!!

poirot diz: cara show de bola teu site...

Em resposta, senhor Neto diz: Obrigado!!!!

Então o certo é colocar logo de cara os créditos do site, para que isso não aconteça! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bom lermos as mensagens antes de conclusões:

mas ele num falou que o site era dele... só pediu para avaliar o.O 
Então o que é isso ? eu avaliando !!!!
/* meu sem comentários, não tem defeito nenhum, criatividade nota 1000 , não tem nada a criticar , chapado */  
ele respondendo
===========================================
Obrigado!!!!

Semana que vem, eu termino uma página com uma impressora matricial da Epson (Lx300), está ficando legal!!!  

Falow... T+ 

==========================================

Ou seja, ele mesmo falou aqui !!!

*/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest RobertoCosta

Este site é 100% criação de Gabriel Oliveira,

o Cara pe fera no que faz e tem um senso de enquadramento

publico produto nota 10;

Parabens Gabriel, seu trabalho é muito bom tanto que é cobiçado e agora até furtado

hahahahahahahahahahahahahaahah

carinhas de pau !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Will Zanette

Eu não acredito que esse tipo de coisa ainda exista no nosso meio, peloamordedeus!

Já tive layouts apropriados por terceiros e não tolero esse tipo de coisa, francamente!

Se tu não tem capacidade de fazer um trabalho de qualidade não fica te apropriando do trabalho dos outros! Estuda, te empenha que, quem sabe, um dia tu chega lá!

Todos os dias passamos por sites que gostariamos de ter feito, como esse da MAK, desenvolvido pelo meu grande irmão Gabriel, sei o quanto ele penou e o quanto de tabalho deu para construir esse site, e a ideia? hein? Isso não se copia de lugar algum, originalidade é uma virtude que não deveria menosprezada, p****, se gostou do trabalho então manda um e-mail elogiando, troca uma ideia com o criador! ninguém é auto-suficiente a ponto de se negar a trocar informaçoes e esperiencias. Design é isso, é referencia, inspiração e trasnpiração. NÃO É APROPRIAÇÃO INDEVIDA.

Lamento profundamente o ocorrido, esse tipo de acontecimento é que acaba com a credibilidade que nós designers temos no mercado.

Infelizmente isto acontece, mas esse mundo é muito pequeno, mais dias menos dia acabamos descobrindo esse tipo de coisa. Mais uma vez, LAMENTÁVEL!

Forte abraço para os que gostaram do site!

Will

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá certo..huuum brill vai se advogado huaheu.. sem maldade...

tipo pro cara dize que vai faze um de tal impressora.. então ele pediu pra avaliar o site do gabriel... pra se gostarem ele fazer uma "cópia" ¬¬

mas outra coisa.. num tem nenhuma regra que proiba você de pedir avaliação de sites de 3º.... lembrando que eu nun to defendendo ninguém não viu.. ehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra encerrar! Também não tem nem uma regra que proíbe ele de dizer que o site é dele! Mas, se ele queria avaliação de um site de outra pessoa, então que pelo menos deixasse isso claro. E o motivo pelo qual fez o senhor Neto usar o site do Gabriel na avaliação, acho que não vamos saber. Mas se for pra fazer isso de novo, que pelo menos seja um site que não traga os créditos do desenvolvedor! biggrin.gif

Isso é patético! ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...