fafadinhu Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 Não estou consguindo definir variaveis do tipo Database e Recordset, as mesma dão erro ao mandar compilar o programa.Por exemploDim BD as Database (o database teria que alto-completar, não aparece)o mesmo com Recordsetalguém puder me ajudar..fred.brt@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 você deve adicionar referencia ao DAO antes.clique em Project -> References e selecione Microsoft DAO [nº da versao] Object Library. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariozneto Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 Geralmente a mais usada:Microsoft DAO 2.5/3.51 Compatibility LibraryFalow... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fafadinhu Postado Fevereiro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 você deve adicionar referencia ao DAO antes.clique em Project -> References e selecione Microsoft DAO [nº da versao] Object Library. VLW.. MUITO OBRIGADO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariozneto Postado Fevereiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 De nada!!! Precisando é só postar!!!!Falow... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fafadinhu
Não estou consguindo definir variaveis do tipo Database e Recordset, as mesma dão erro ao mandar compilar o programa.
Por exemplo
Dim BD as Database (o database teria que alto-completar, não aparece)
o mesmo com Recordset
alguém puder me ajudar..
fred.brt@gmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.