ju_rezende Postado Fevereiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2006 olá pessoal fiz um sitewww.comerciodejacarei.com.brmas eu gostaria que ele carregasse mais rápido....Alguém em alguma ideia???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2006 tente filtrar as imagens no photoshop, fireworks, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dlumeida Postado Fevereiro 28, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2006 Amigo seu site tá em 95% de imagens.... 3 coias...troque de host, caso não seja esse o problema faça igual o nosso amigo kuroi falow. Caso não resolva aplique os Web Standards neste site.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Março 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2006 O que é Web Standards?Todas as imagens estão como gif , para ficar mais leve, existe algo diferente 2que eu possa fazer.....AH, se alguém puder me ajudar com Web Standards ficarei grata.......Abraços galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 3, 2006 Denunciar Share Postado Março 3, 2006 Web Standards Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Março 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2006 Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest .. Postado Março 3, 2006 Denunciar Share Postado Março 3, 2006 melhor site com tutorias e exemplos de todos os padõres.http://www.w3schools.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Março 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2006 valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bruno villas Postado Março 3, 2006 Denunciar Share Postado Março 3, 2006 O html tá bem limpo, acho que você poderia trabalhar as imagens... Por exemplo, a lateral com parceiros, é um grande gif, se fossem vários gifs pequenos talvez ficasse mais rápido, além de mais fácil de manter...Bom, opinião de programador, não entendo muito de webdesign... =Dabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 3, 2006 Denunciar Share Postado Março 3, 2006 O html tá bem limpo, acho que você poderia trabalhar as imagens... Por exemplo, a lateral com parceiros, é um grande gif, se fossem vários gifs pequenos talvez ficasse mais rápido, além de mais fácil de manter...Bom, opinião de programador, não entendo muito de webdesign... =Dabraço Bruno, mas tem muita coisa em GIf que poderia ser feito em HTML e CSS que ficaria bem mais rapido para carregar.A quebra de uma imagem como você informou é muito utilizado realmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
olá pessoal fiz um site
www.comerciodejacarei.com.br
mas eu gostaria que ele carregasse mais rápido....
Alguém em alguma ideia????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.