GaRDeNauL Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 o que voces acharam das minhas web? ------------------------------------------------------------------------------GardenauL------------------------------------------------------------------------------#porangatu------------------------------------------------------------------------------GardenauLBlog------------------------------------------------------------------------------#porangatuBlog------------------------------------------------------------------------------ :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Brother!!Achei suas web´s legais, só a cor do Blog (verde) que deixou um pouquinho a desejar..Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Olha só:O primeiro site tah 10!!O segundo site está legal mas as imgs não dao para entender.... nota 8Os blogs eu não gostei muito!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 A Gardenaul estah boa. só acho q faltô imagens para destacar mais. Do jeito q tah, ficou uma "montueira" de textos. Alguns efeitinhos ou ateh mesmo gifs ajudariam.A Porangatu tah a mesma coisa. Porehm já tem uns efeitinhos nos links. já tah melhor, ams ainda falta imagens.Os blogs staum legais. Uhnica coisa q não curtih no 2º é a imagem do topo. Tipo, você repitiu vahrias vezes as mesmas palavras com fontes diferentes. não curtih! Eu curtih a imagem em si, não curtih essa repetiçaum.Flwz...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 o primeiro está MUITO bom... já a qualidade do segundo não está tão boa e os Blogs eu não vi (não curto blogs) <_< Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gafanhoto Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 :ph34r: Os blogs estão excelentes, as páginas é o seguinte:O banner tá muito parado, coloca uma animação, tipo a da script brasil....Os links da primeira não funcionam, dá uma olhada!!!!Mas, gostei!!!! ;) Nota: 9,0........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andietbn Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 bom, o primeiro link eu adorei!!!!!muito bom mesmu...os blogs...bem, gostei tambem...em suma gostei de todos....mesmo que sejam muito cleans e light pro meu gosto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
travado Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 eu axei q o topo dos seus sites são muito iguais.. com o nome deles mesclado.. e com sombras.. :) minha opniao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.