Guest - Fernando - Postado Março 3, 2006 Denunciar Share Postado Março 3, 2006 Preciso colocar um programa no boot, tanto de windows xp quanto 98. Como posso fazer isso de uma maneira automatica?Acho que a melhor opção seria usando o prompt de comando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Solid Snake Postado Março 8, 2006 Denunciar Share Postado Março 8, 2006 Fernando,Tente colocar um atalho do seu programa na pasta Inicializar, no menu Iniciar>Programas. Comigo geralmente funciona.Abs[]Snake. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eXPeriencie Postado Março 9, 2006 Denunciar Share Postado Março 9, 2006 Fernando, você pode utilizar um utilitário nativo no Windows XP a seguir...Como criar um serviço do Windows usando o Sc.exe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernando -
Preciso colocar um programa no boot, tanto de windows xp quanto 98. Como posso fazer isso de uma maneira automatica?
Acho que a melhor opção seria usando o prompt de comando.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.