Tavinho Postado Março 7, 2006 Denunciar Share Postado Março 7, 2006 Olá galera...Um cliente me pediu um site e meu sua base de dados pra poder usar num arquivo '.SQL'... Até ae beleza, mas o MySql, ta dizendo que tem um limite de tamanho pra importar estes dados, (no caso 2048 kb), só que a base de dados tem 53 MB ....O que fazer neste caso ?abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Março 7, 2006 Denunciar Share Postado Março 7, 2006 Se fosse eu, eu abriria em um editor qualquer (notepad), dividiria o arquivo em vários e tentaria por partes.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Março 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2006 Hehehe.. Pensei nisso também...Mas não teria uma jeito mais facil ?Como por exemplo, aumentar o tamanho do limite ?Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tavinho
Olá galera...
Um cliente me pediu um site e meu sua base de dados pra poder usar num arquivo '.SQL'...
Até ae beleza, mas o MySql, ta dizendo que tem um limite de tamanho pra importar estes dados, (no caso 2048 kb), só que a base de dados tem 53 MB ....
O que fazer neste caso ?
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados