efelipe Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 Caro amigos,Qual arquivo do invison é exibida a logamarca? Quero que um banner já exbido ao lado da logo, mas não encontro o arquivo para incluir os comandos.Agradeco desde já.eFelipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 você já procurou nos arquivos???Use o sistema de busca... do TXT ou do programa que usa para editar PHP, e procure pelo logo JPG da INVISION ai você ve o HTML e mude conforme o seu gosto (mais não sei se isto é contra os termos de uso da INVISION), eu tinha mexido um dia mudei tudo mais agora não sei qual é o arquivo mais que souber vai postar, mais não custa nada você procurar, assim você poderá modificar qualquer coisa sozinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - eFelipe - Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 Caro Gladisson,Agradeco sua resposta.não sou uma pessoal com preguica nem tão pouco com falta de esforco. Se postei esta pergunta aqui é porque já gastei um bom tempo procurando o arquivo e obviamente já havia entrado dentro de cada um atraves de um editor de textos e etc a procura do logo.O problema é que dentro de um arquivo são chamados varios arquivos e dentro destes varios arquivos são chamados varios outros arquivos.Imaginei que se algum amigo já tivesse passado por esta situacao poderia me ajudar.Se puder me ajudar agradeco e muito, mas para talvez dizer que não tenho boa vontade e quero comodidade.... ai não é legal.Um abraco,eFelipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gleigston Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 Caro Gladisson,Agradeco sua resposta.não sou uma pessoal com preguica nem tão pouco com falta de esforco. Se postei esta pergunta aqui é porque já gastei um bom tempo procurando o arquivo e obviamente já havia entrado dentro de cada um atraves de um editor de textos e etc a procura do logo.O problema é que dentro de um arquivo são chamados varios arquivos e dentro destes varios arquivos são chamados varios outros arquivos.Imaginei que se algum amigo já tivesse passado por esta situacao poderia me ajudar.Se puder me ajudar agradeco e muito, mas para talvez dizer que não tenho boa vontade e quero comodidade.... ai não é legal.Um abraco,eFelipe.da uma busca aki cara.invision brasilhttp://www.clickforum.uni.cc/index.php?c=12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
efelipe
Caro amigos,
Qual arquivo do invison é exibida a logamarca? Quero que um banner já exbido ao lado da logo, mas não encontro o arquivo para incluir os comandos.
Agradeco desde já.
eFelipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.