f8rever Postado Março 11, 2006 Denunciar Share Postado Março 11, 2006 pá negada, to registrado agora, eu acho que nunca postei isso neste fórumwww.rframe.ppg.br/gol.htmdá pra relaxar um pouco hehefoi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Março 11, 2006 Denunciar Share Postado Março 11, 2006 hehehe bem criativo...PS.: bem vindo ao fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zariel Postado Março 14, 2006 Denunciar Share Postado Março 14, 2006 Muito relaxante... me lembra o bonus de street fighter 2Falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 15, 2006 Denunciar Share Postado Março 15, 2006 kkkkkkkkkkkkkkkkkk engraçadogostei do trabalho rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
f8rever Postado Março 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2006 valeu George, zariel e poirot!beleza, não vão pensar que eu sou maluco! hehehe, é como eu disse: fazer um trabalho "inútil" desses é uma ótima forma de aprender, e nesse caso são o flash e o photoshop.é nóih! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 /* uma tonelada muito pesado */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.