Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Coletar Dados De Site Externo

Guest Duca

Pergunta

Fala galera!!!!!

Como vão?? beleza???

Estou com uma dúvida, estou tentando chamar um application de um global.asa fora do site como fazer, será que me entenderam, pera ae, é assim ho:

em uma página default.asp estou chamando uma aplicação interna <%=applicatiion("nome")%> e também gostaria de chamar outra aplicação externa como faria????

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Entendo! Mas. como eu poderia administrar os usuários registrados ou não registrados e administradores logados no sistema! Sendo que teriamos um contados mostrando o status para cada aplicação!

Ai Ai Ai!!!!

Link para o comentário

• 0
Guest - Cyllwah -

Bom Dia! Desenvolvedores!

Aproveitando a dúvida do meu colega, gostartia de saber o seguinte:

Se não é possível chamar um global.asa de um site externo, então se o global.asa estiver dentro do mesmo site, mas em pastas virtuais diferentes será que daria para chamar?

Com outras palavras, em um post anterior citei a criação de dois sites distintos sendo do mesmo domínio, ou seja, www.nome.com.br e nome.nome.com.br, para cada um teria seu global.asa, certo? e será que poderíamos estar conversando entre estes globais.asa, ou melhor, mostrando as informações por ele disponíveis?

Aguardo Ancioso

Atenciosamente

:ph34r: Cyllwah :ph34r:

Link para o comentário

• 0

Talvez de certo passando parâmetros entre páginas.

Vamos imaginar um usuario cadastrado em uma determinada pagina e que possui uma variavel que foi setada em seu login para true, e que quer acessar uma pagina em outro local que precise que este usuario esteja logado.Bastaria incluir no link www.outrapagina.com.br?Login=True e na página hospedada em outro site verificaria o parametro recebido com <% User=Request.QueryString("Login") %> , lembrando que desta forma você pode passar diversos valores.

Quanto a dúvida do nosso outro colega , eu continuo afirmando até que me provem o contrário, não é possível ter dois global.asa mesmo dentro de um mesmo dominio.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...