SirSmart Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 Galera como eu faço pra jogar minha variavel do php pra o javascript?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 Olha, espero poder te ajudar.Eu não sou expert em PHP + JS, mas no ASP pelo menos eu fazia assim:Vamos supor que você vá definir uma variável em JS:<script>variavel = <%=VALOR_EM_ASP%></script>Basta colocar as tags. No seu caso: <? ?>Ah, evidentemente este bloco js, vai ficar fora das tags de PHP para que você possa colocá-las novamente. Um exemplo:<?BLOCO PHP1?>"BLOCO JS"<?BLOCO PHP2?>Espero ter sido compreendido e ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rgarbin Postado Fevereiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2007 //definindo o java script$javaScript = "<script language=javascript> function teste(conteudo) { var texto = new String(conteudo); alert(texto); } </script>"echo $javaScript;quando você chamar a funcao por exemplo: \"onclick='teste('".$conteudo."')'\"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Fevereiro 7, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2007 Mais fácil a primeira opçao... <script> VariavelJavaScript=<?php echo($VariavelPhpQuerAtribuir); ?> </script> Não esqueça de imprimir a variável (echo)...assim funciona, dependendo do teu script pode ser útil montar uma função, mas o jeito básico é este. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera como eu faço pra jogar minha variavel do php pra o javascript?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.