SirSmart Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 Galera estou fazendo o seguinte loop $a=0; while ($rs = mysql_fetch_array($combo, MYSQL_BOTH)) { $a+1; $_SESSION['fabricante'][$a] = $rs['fabricante']; } } Gostaria de saber porque o meu a não soma ?? Se alguém puder me ajudar eu agradeçoObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcionicko Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 em vez de $a+1coloca assim$a++;ou então$a = $a +1;falowssespero que de certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 ou ainda $a+=1; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 Só uma observação: É uma boa prática de programação reduzir ao máximo o uso de processamento. No seu código você usou o fetch_array() com a opção MYSQL_BOTH. Apesar de não mudar muita coisa, prefira utilizar somente o tipo que você vai usar. Se for usar apenas os nomes dos campos, use a função mysql_fetch_assoc(). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera estou fazendo o seguinte loop
Gostaria de saber porque o meu a não soma ?? Se alguém puder me ajudar eu agradeço
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.