Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

2 Hds


marcelo

Pergunta

Na verdade tenho 3 problemas :

1º Quando reenicia o computador entra naquela opcao linux e windows se coloco windows ele não passa pode ser que seja a configuracao do lilo - tem como eu saber o nome dos hDs o linux coloquei como primario e o windows como secundario.

2º Como disse um pouco assim estou usando dois Hds primario linux e secundario windows so que quando eu coloco no windows não vejo as reparticoes do linux já ao contrario vejo as particoes do windows. alguém pode me ajudar?

3º não estou conectando a internet no linux mas no windows consigo conectar-se . o que poderar ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O Windows não consegue enxergar as partiçoes linux, existem programas que auxiliam nisso mas q não me lembro o nome.

Uma ajuda a configurar o lilo

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...1&st=&p=entry

Dizendo seu modo de se conectar (modem, adsl, cabo...), vai fazer com quem saiba como resolver a lhe explicar melhor.

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

para enxergar partições linux no windows e vice-versa voce precisa de um servidor SAMBA

para verificar seus HD's e as devidas partições utilizae esse comando:

#cfdisk

abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...