Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Foto Em Desenho


Guest - everton -

Pergunta

Guest - everton -

ae bele é eu denovo eu keria sabe como faiz pra transforma uma foto em desenho mas sem usar vetorização

MSN: everton_trova59@hotmail.com

qm souber posta ae

grato!!!!!!

fuii...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

realmente pode até deixar com aparencia de desenho, mas para um trabalho bem feito, é vetorizando,

vetorizacao você pode fazer no corel-draw

no FW você pode fazer uma pseudo-vetorizacao, mais chamado de vexel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - everton -
realmente pode até deixar com aparencia de desenho, mas para um trabalho bem feito, é vetorizando,

vetorizacao você pode fazer no corel-draw

no FW você pode fazer uma pseudo-vetorizacao, mais chamado de vexel

como faiz esse pseudo-vetorização no FW q é mais chamado de vexel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tenho um tuto legal disso no meu micro mas ele foi pro espaço e não tenho como acessar o HD agora, mas é mais ou menos isso:

Você vai precisar de uma figura com um fundo limpo ou a imagem que vai virar desenho deve estar bem destacada (com cores bem definidas)

O processo se baseia em aplicar filtros para deixar as bordas as sombras da foto mais escuras, aplicar um filtro que transforme as sombras em riscos (crayon se eu me lembro bem) e depois dar uma "embaçada" nas cores de preenchimento, dai fica parecendo desenho com giz pastel ou oleo... mas não fica 100% sempre e nem é garantido que funcione com todas as fotos...

Vou procurar aquele tutozinho na net se eu achar eu coloco aqui.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --viniperez --
Uma foto comum, que somente recebeu um pouco a mais de brilho e contraste. Provavelmente quem editou pode ter mexido um pouco com a curva de cores, mas nada de mais. Não tem oque detalhar =/

po vlw pela atencao ! brigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...