Guest - everton - Postado Abril 9, 2006 Denunciar Share Postado Abril 9, 2006 ae bele é eu denovo eu keria sabe como faiz pra transforma uma foto em desenho mas sem usar vetorizaçãoMSN: everton_trova59@hotmail.comqm souber posta ae grato!!!!!!fuii... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 9, 2006 Denunciar Share Postado Abril 9, 2006 não tem como cara a forma mais legal e a unica é usando vetorização... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 10, 2006 Denunciar Share Postado Abril 10, 2006 realmente pode até deixar com aparencia de desenho, mas para um trabalho bem feito, é vetorizando, vetorizacao você pode fazer no corel-drawno FW você pode fazer uma pseudo-vetorizacao, mais chamado de vexel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 11, 2006 Denunciar Share Postado Abril 11, 2006 falando nisso......vetorizei esta foto aí no link abaixo, fiz 100% em corelhttp://img329.imageshack.us/img329/2074/cidavetor8hi.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 13, 2006 Denunciar Share Postado Abril 13, 2006 bem legal ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - everton - Postado Abril 13, 2006 Denunciar Share Postado Abril 13, 2006 realmente pode até deixar com aparencia de desenho, mas para um trabalho bem feito, é vetorizando, vetorizacao você pode fazer no corel-drawno FW você pode fazer uma pseudo-vetorizacao, mais chamado de vexelcomo faiz esse pseudo-vetorização no FW q é mais chamado de vexel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Abril 14, 2006 Denunciar Share Postado Abril 14, 2006 olá Everton... tem um tópico lá no fórum de Photoshop chamado: Dúvida e Opinião... lá rolou uma conversa sobre vexel... se quiser saber + sobre o assunto... da uma conferiada lá -.o=* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diubididou Postado Abril 28, 2006 Denunciar Share Postado Abril 28, 2006 Eu tenho um tuto legal disso no meu micro mas ele foi pro espaço e não tenho como acessar o HD agora, mas é mais ou menos isso: Você vai precisar de uma figura com um fundo limpo ou a imagem que vai virar desenho deve estar bem destacada (com cores bem definidas) O processo se baseia em aplicar filtros para deixar as bordas as sombras da foto mais escuras, aplicar um filtro que transforme as sombras em riscos (crayon se eu me lembro bem) e depois dar uma "embaçada" nas cores de preenchimento, dai fica parecendo desenho com giz pastel ou oleo... mas não fica 100% sempre e nem é garantido que funcione com todas as fotos...Vou procurar aquele tutozinho na net se eu achar eu coloco aqui.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - everton - Postado Abril 30, 2006 Denunciar Share Postado Abril 30, 2006 po valeu fico grato..e vou tentar fazer esse que você postou.vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viniperez Postado Dezembro 10, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2007 (editado) Isso e uma foto ou um desenho ? (descupem minha ignorancia no assunto ) .Pessoal , essa foto foi motivo de descursao por favor quem souber , responde Obrigado ! http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=17...09170&pid=5PESSOAL POR FAVOR RESPONDE !!!!! Editado Dezembro 10, 2007 por viniperez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Dezembro 11, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2007 Uma foto, sem duvida. Tratada para melhorar o brilho e contraste! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --viniperez -- Postado Dezembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2007 Uma foto, sem duvida. Tratada para melhorar o brilho e contraste!beleza Brigadomas queria uma explicao , mas detalhada ,se possivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Dezembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2007 Uma foto comum, que somente recebeu um pouco a mais de brilho e contraste. Provavelmente quem editou pode ter mexido um pouco com a curva de cores, mas nada de mais. Não tem oque detalhar =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --viniperez -- Postado Dezembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2007 Uma foto comum, que somente recebeu um pouco a mais de brilho e contraste. Provavelmente quem editou pode ter mexido um pouco com a curva de cores, mas nada de mais. Não tem oque detalhar =/ po vlw pela atencao ! brigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - everton -
ae bele é eu denovo eu keria sabe como faiz pra transforma uma foto em desenho mas sem usar vetorização
MSN: everton_trova59@hotmail.com
qm souber posta ae
grato!!!!!!
fuii...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.