rickab7 Postado Abril 11, 2006 Denunciar Share Postado Abril 11, 2006 E ai galera, td bom??!!!...Estou começando agora no linux, e gostaria de saber como eu faço para descompactar os arquivos e instalar??...fiquei sabendo q pra cada tipo de arquivo e para distribuiçõe diferentes.....c alguém puder me explicar este tópico....Valeu galera..ateh + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Abril 11, 2006 Denunciar Share Postado Abril 11, 2006 Ql é a distribuição q você esta usando??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickab7 Postado Abril 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2006 Estou usando o kurumin 6.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Abril 12, 2006 Denunciar Share Postado Abril 12, 2006 talvez isso te ajude....http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=73947 :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rickab7
E ai galera, td bom??!!!...
Estou começando agora no linux, e gostaria de saber como eu faço para descompactar os arquivos e instalar??...fiquei sabendo q pra cada tipo de arquivo e para distribuiçõe diferentes.....c alguém puder me explicar este tópico....
Valeu galera..ateh +
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.