Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Worm !urgente!


zicao

Pergunta

Estava eu utilizando minha internet normalmente, não estava em site de putaria, nd...

estava tentando entrar no site do yahoo por sinal, quando aparece aquela mensagem de contagem regressiva,

e aparece o nome do arquivo lsass.exe(não sei se é com I ou L)..bom...beleza fui no CMD e digitei o shutdown -a, a mensagem desapareceu, só q com ela desapareceu, todas as contas de usuário do computador, não consigo acessar mais o MSN, não consigo acessar o gmail, e eu não tenho privilégios nem para desligar o micro,

POR FAVOR TENTEI ENTRAR EM 1 milhão de sites para resolver, a única coisa q eu não fiz foi o negócio do regedit, mas sou total leigo no assunto, se alguém puder me ajudar ai..

será de grande ajuda..!!!

Parece que o worm chama sasser, pois o blaster em um outro tópico acreditam que já saiu de circulação(acredito q isso não exista), to passando meu anti-virus há 3 dias e 3 noites, só q ele é muito lerdo e ainda não achou porcaria nenhuma..

Alguém me ajuda??? Tem alguma solução além de baixar o stinger, f-lovsan??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá...

É um pouco estranho acontecer do nada...mas bem...a mensagem de reiniciar é algo padrão do Windows...o lsass.exe (com L) é um arquivo do Windows. Veja se existe mais de um, quando você pressiona ctrl+alt+del.

Suponho que seu Windows seja o 2000, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Meu Windows é XP -

Realmente é muito estranho, por isso perguntei se alguém tinha visto!!!

Mas o negócio continua acontecendo...

Bom eu fiz o CTRL+SHIFT+ESC ele vai direto para Processos do Gerenciador de Tarefas..e lá eu encontrei

O LSASS e o LS4SS.exe..não sei o que isso significa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...