Lordouglas Postado Abril 16, 2006 Denunciar Share Postado Abril 16, 2006 Ola amigos quem pode me dar uma apostila de como fazer um site em FLAHS?Eu agradeço a quem me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Super_Zica_Man Postado Abril 16, 2006 Denunciar Share Postado Abril 16, 2006 normalmente você não aprende apenas com uma apostila procure procurar cursos,livros....para expnadir o conhecimento mas nessa proprio forum tem link para sites sobre flash........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordouglas Postado Abril 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2006 Obrigado amigo, se você pode-se dar ums links eu iria agradeçer pra caramba, eu sei prigramar mais quero saber fazer sites em flash, o resto eu sei como action script e outras coisitas mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 21, 2006 Denunciar Share Postado Abril 21, 2006 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...indpost&p=94182 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lordouglas
Ola amigos quem pode me dar uma apostila de como fazer um site em FLAHS?
Eu agradeço a quem me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.