Guest Salles Postado Abril 17, 2006 Denunciar Share Postado Abril 17, 2006 Alguém poderia me ajudar a conseguir um servidor local para instalar em meu pc.Utilizo o windows xp professional.Seguí um passo a passo da internet para instalar o apache.Só que não conseguí localizar uma dll. Isso era no final, então perdí todo o meu tempo.Se alguém souber como me ajudar a conseguir um servidor local de simples utilização, fico agradecido.Obs.: postei esse tópico aqui porque não achei um grupo só para servidores.Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo_PF Postado Maio 10, 2006 Denunciar Share Postado Maio 10, 2006 Utiliza o Firebird Server http://www.firebird.com.brA versão estabilizada atual é a 1.5.3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 num sei posso esta falando besteira mais tenta achar um com instalado correto como se vai usar no apache tenta achar um administrador em php ai coloca esse adm dentro pra rodar no apache e pronto eel se encarega de achar o banco de dados pelomenos é assim que uso o postgres Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Salles
Alguém poderia me ajudar a conseguir um servidor local para instalar em meu pc.
Utilizo o windows xp professional.
Seguí um passo a passo da internet para instalar o apache.
Só que não conseguí localizar uma dll. Isso era no final, então perdí todo o meu tempo.
Se alguém souber como me ajudar a conseguir um servidor local de simples utilização, fico agradecido.
Obs.: postei esse tópico aqui porque não achei um grupo só para servidores.
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados