xranger Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 gostaria que me avaliacem o site que estou a fazer pra uma empresa...e se possivel dizer possiveis preços pra ele.vilorum abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dr1 Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 Num tem nada ainda, nenhum sessão... apena uma intro talvez (o logo sendo desenhado) !!Por ter 3 linguas ajude a ficar um pouco mais caro o site, mas nada de mais até agora q justifique... Gosto da cor da home onde tem a animação mais doq quando entra no site... o branco com akela mistura do verde pro azul eu acho q combina legal !!!faz mais coisa ae e posta denovo[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Novembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2003 Até agora está legal!!! porém ainda está... vazio!!! aproveitanto que ele está incopleto dou-he algumas dicas:1. coloque bastantes detalhes, isso ajudará a encarecer o site.2. Não o deixe muito pesado. Faça detalhes pequenos e leves...3. Não deixe o site muito caro. Pos quanto mais caro menos chances deles querer o site.4. De um designe que chame a atenção mas que não seja muito cheio de "gueri gueri" entende :P ;) ?! Bem. Tomara que aproveite as dicas... Falow ;) ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 Vcnum fatiou direito..... Fatie até as extremidades direita e esquerda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas V. Ponzo Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 ;) Fala, aí... O design tá legal, mas você ve aproveitar mais o espaço da janela. Tem muito espaço vazio, pois o frame não aproveita toda a largura da janela. Ah, e não se esqueça de corrigir o logo, está escrito "O OURTO LADO DA MODA", acho que deveria ser "O OUTRO LADO DA MODA". :huh: Até mais... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 //Num sei se minha conexão + tá pesado manu // Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 é cara.....fico um pouco pesadim sim......e como já foi dito.............tenta aproveitar mais o espaco........ta sobranu muito!hehefalow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.