marcelo Postado Abril 20, 2006 Denunciar Share Postado Abril 20, 2006 instalei e configurei o proftpd no linux está funcionando beleza ... so que meu professor quer acessar os arquivos que estar no servidor ftp que estar na minha maquina da casa dele ? Como faco ... estou usando um modem dlink 500g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Abril 24, 2006 Denunciar Share Postado Abril 24, 2006 o ideal era que voce tivesse um IP fixo, mas não sei se seu plano de assinatura te garante isso!!!provavelmente seu IP seja dinamico, ai então a cada vez que voce conectar poderá ter um IP diferente, ai é só passar seu IP para seu professor que ele te acessa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcionicko Postado Maio 7, 2006 Denunciar Share Postado Maio 7, 2006 já ouviu falar em no-ipvoce cadastra um nome para sua conexao então o seu ip pode mudar sem problemas, porque para voce acessar o seu pc não é preciso mais digitar o ip e sim o seu nome que voce cadastrou nesse no-ip.o site éNO-IPmuito útilFalowsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcelo
instalei e configurei o proftpd no linux está funcionando beleza ... so que meu professor quer acessar os arquivos que estar no servidor ftp que estar na minha maquina da casa dele ? Como faco ... estou usando um modem dlink 500g
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.