Dark_Eyes Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: Estou tentando aprender PHP pelo IPED...... Mais... ETAAAA curso ruim hein?? Aparece ums exercicios o tempo todo.Agora, ai vem o problema......: Se eu não sei nada de PHP (por isso que to fazendo o curso) como que eu posso fazer estes exercicios???Falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 Se eu não sei nada de PHP (por isso que to fazendo o curso) como que eu posso fazer estes exercicios???Brother!!Boa Pergunta!!! :D Quando eu tentei fazer o curso também, eu me fiz a mesma pergunta, e ai, desisti do curso, não sei porque... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 ae dark..............eu fiz esse curso ae...e foi de boa....só q sempre q o curso tava aberto, tava aberto tb ums 3 apostilas aqui, qualquer coisa q eu não entendia no curso eu dava uma procurada nas apostilas.....ae eu fiz o curso de boa....auhauhaahauuahafalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Tipo, creio que o curso é para quem já sab um pouco sobre lohgica de programação. Talvez esteja aí sua dificuldade, creio eu...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 PHP é uma linguagem de programação.Logicamente é necessário ter lógica, os exercícios iniciais nada mais são do que o básico do básico, apenas uma breve interação do PHP com HTML, algo que qualquer programador (possui lógica de programação aprofundada) vai assimilar com facilidade.Se você possui dificuldade, aconselho a fazer antes o curso de Lógica de Programação e HTML, como foi descrito nos Requisitos Mínimos para o curso.Sinceramente,Binho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Novembro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 beleza Binho...... vo tenta.... valeu!!!Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 heheheheseu problema com certeza era a lógica de programação............foi o q aconteceu comigo quando tentei começar o de Delphi (q por acaso está parado a mais de 2 meses)..hehehehehe.......mas qualquer dia eu termino!!!...flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas V. Ponzo Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 Pow, pessoal... Eu começei a programar em Java a pouco tempo, vai fazer um ano eu acho, fui para o curso IPED/PHP(que é muito diferente de java) e não encontrei nada de errado. Acho que o que falta a vocês é a lógica de programação...Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rockman.EXE Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 Vale lembrar tb que precisa ter muiiiita paciênciacada passo é um passo, uma gaivota aprende primeiro a andar, depois a voar.e lógica de programação e um conhecimento em HTML, se torna indispensável pra realização do curso mesmo :Deu so impaciente o.opeguei, larguei, peguei denovo.. daí larguei e largueitenho lógica no colégio então foi um pouco mais fácil :Dmesmo assim, me enchi, não que seja ruim o curso, é que n gosto de fazer exercício mesmo :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 nem dá pra eu fazer o curso, porque não dá tempo de baixar o banco de dados lá, a conexão cai... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 c num usa nenhum gerenciador de download como o DAP e como o flashget??pelo menos da pra você continuar o download depois...tudo bem q tem alguns riscos do arquivos estar corrompido...mas o q vale é a sorte.....hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.