Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Curso De Php!


Dark_Eyes

Posts Recomendados

:angry: :angry: :angry: :angry: :angry: Estou tentando aprender PHP pelo IPED...... Mais... ETAAAA curso ruim hein?? Aparece ums exercicios o tempo todo.

Agora, ai vem o problema......: Se eu não sei nada de PHP (por isso que to fazendo o curso) como que eu posso fazer estes exercicios???

Falow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae dark..............eu fiz esse curso ae...e foi de boa....só q sempre q o curso tava aberto, tava aberto tb ums 3 apostilas aqui, qualquer coisa q eu não entendia no curso eu dava uma procurada nas apostilas.....

ae eu fiz o curso de boa....auhauhaahauuaha

falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PHP é uma linguagem de programação.

Logicamente é necessário ter lógica, os exercícios iniciais nada mais são do que o básico do básico, apenas uma breve interação do PHP com HTML, algo que qualquer programador (possui lógica de programação aprofundada) vai assimilar com facilidade.

Se você possui dificuldade, aconselho a fazer antes o curso de Lógica de Programação e HTML, como foi descrito nos Requisitos Mínimos para o curso.

Sinceramente,

Binho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehe

seu problema com certeza era a lógica de programação............

foi o q aconteceu comigo quando tentei começar o de Delphi (q por acaso está parado a mais de 2 meses)..hehehehehe.......

mas qualquer dia eu termino!!!...

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar tb que precisa ter muiiiita paciência

cada passo é um passo, uma gaivota aprende primeiro a andar, depois a voar.

e lógica de programação e um conhecimento em HTML, se torna indispensável pra realização do curso mesmo :D

eu so impaciente o.o

peguei, larguei, peguei denovo.. daí larguei e larguei

tenho lógica no colégio então foi um pouco mais fácil :D

mesmo assim, me enchi, não que seja ruim o curso, é que n gosto de fazer exercício mesmo :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c num usa nenhum gerenciador de download como o DAP e como o flashget??

pelo menos da pra você continuar o download depois...

tudo bem q tem alguns riscos do arquivos estar corrompido...mas o q vale é a sorte.....hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...