bobby Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 galera peguei a idéia do nosso amigo urso...ae galera vms fazer uma lista com os melhores jogos de todos os tempos!!!assim:JOGO:PLATAFORMA:GENERO:beleza???jogo: counter-strike|supermario-world|final fantasypla: pc |super nitendo |play1e2-nesgen:ação | ação-plataforma|rpgmais ou menos assim!!!valeu galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 Aew:JOGO: Winning Eleven 7PLATAFORMA: Play 2GENERO: FutibaFalô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Jogo -- CS, Battle Field, WarCraft3, AOM, MatrixPlataforma --PCGenero -- tiro, tiro, estrategia, estrategia, acao ou aventura...sei la...hehehehecredu vei......só os melhores heim!!eu to joganu muito esses ae, só q eu ainda prefiro mexe com flash.....auhauahahuahuaauhafalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 GTA 3 e The Sims (todas expansões), sem esquecer War Craft 1, 2 e 3, Star Craft, todos para pc.Tem também BlackTohner e Mário Bross do Super Nintendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BEOC Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Plataforma : PC Gênero : Ação :rolleyes: HulkHarry Potter - Copa do mundo de quadribolPlataforma: PC Gênero : Estratégia :rolleyes: Age of empires - The conquerorsAge of empires - The rise of romeAge of empires - The age of kingsAge of WondersStar WarsTrailer Park :ph34r: :ph34r: :blink: :ph34r: :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Resident Evil (todos de todas as plataformas) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 não jogo sempre, não gosto muito desse tipo de diversão, porem quando uso;FIFA, GTA, TOMB RAID, THE SINS, RALLY, WORMS p/ PC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 vocês não vão esquecer de SWAT!!!SWAT-estratégia, emoção e sorte!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 o Allanlf tá certo, eita joguinho que eu gosto, acho que é um dos poucos, na minha Op. melhor do que CS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rfp Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Worms é o mais ruleiro, sem mais! :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Edeni Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 galera peguei a idéia do nosso amigo urso...ae galera vms fazer uma lista com os melhores jogos de todos os tempos!!!assim:JOGO:PLATAFORMA:GENERO:beleza???jogo: counter-strike|supermario-world|final fantasypla: pc |super nitendo |play1e2-nesgen:ação | ação-plataforma|rpgmais ou menos assim!!!valeu galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 JOGO: Final FantasyPLATAFORMA: Super Nintendo, PS, PS2GENERO: RPG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 COUNTER STRIKE COUNTER STRIKECOUNTER STRIKECOUNTER STRIKECOUNTER STRIKECOUNTER STRIKECOUNTER STRIKECOUNTER STRIKECOUNTER STRIKECOUNTER STRIKECOUNTER STRIKECOUNTER STRIKECOUNTER STRIKECOUNTER STRIKE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Jogo : Final Fantasy X||Genero : RPGPlataforma : Pc, PLAY 2---------------------------------------Jogo : Counter Strike 1.5Genero : AçãoPlataforma : Pc e PlAY 2---------------------------------------Jogo : Gta Vice CityGenero : Ação, acho q e n sei.Plataforma : Pc e Play 2---------------------------------------Jogo : Fifa 2004Genero : EsportePlataforma : Pc---------------------------------------Acho esses jogos os melhores mais acho q tem varios bons! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 JOGO: GTA Vice cityPLATAFORMA: Play 2GENERO: CarroEsse ai e o melhor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Counter-Strike, GTA 2, 3 vice city (o 2 é dahorinha!), Rize of Nations, Swat..... aff sei lá, dpois eu edito esse post com mais jogos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 JOGO: GTA Vice cityPLATAFORMA: Play 2GENERO: CarroEsse ai e o melhorSera q e carro? Tem ate ret-shot, prostituta, e uma mistura de tudo, o que podemos definir? RPG, a sei la.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 JOGO: The Legend of Zelda - A Link to the PastPLATAFORMA: SNESGENERO: RPG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 rpg? sei lá, acho que o genero deveria ser Loucura... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Cara...vocês estão TÃO atrasados que nem perceberam quem postou aqui....Revejam o tópico inteiro E vejam a figura que postou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWisH Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 final fantasy,warcraft,need for speed -under...,e rpgs do super....flws! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 JOGO: Counter-StrikePLATAFORMA: PCGENERO: Ação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 JOGO: Rock'n Roll RacingPLATAFORMA: SNESGENERO: Corrida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Age of empires, também é dahora jogar na net!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 JOGO: River RaidPLATAFORMA: AtaryGENERO: Tiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.