marcelo Postado Maio 2, 2006 Denunciar Share Postado Maio 2, 2006 estou criando um menu na minha pagina so que queria que esse menu fosse feito no mysql tipo:home : www.cade.com.brSe eu quisse alterar essa pagina eu fosse no mysql e alterava tipo www.uol.com.br como faco pra criar um link no mysql?alguém pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skolroots Postado Maio 3, 2006 Denunciar Share Postado Maio 3, 2006 velho...explica melhor aí...eu não entendei..ou eu sou burro, ou sou ignorante...rsrrexplica melhor que aí eu tento ajudá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcelo
estou criando um menu na minha pagina so que queria que esse menu fosse feito no mysql tipo:
home : www.cade.com.br
Se eu quisse alterar essa pagina eu fosse no mysql e alterava tipo www.uol.com.br como faco pra criar um link no mysql?
alguém pode me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.