Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preciso De Um Manual


heltonritter

Pergunta

Tenho aqui 6 máquinas da IBM... estou tentando fazê-las funcionar..

mas nenhuma funciona.. São máquinas Power PC, arquitetura totalmente diferente de um pc normal. Estou tendo dificuldades..

Pesquisas no google e outros só me levaram a descobrir que estas máquinas tem um hd de 2GB SCSI

32 MB de memória, 68 MHZ, foram fabricadas em 1993 e provavelmente estão rodando um sistema operacional que é de propriedade da IBM, o AIX..

Estas máquinas foram uma doação para a instituição onde trabalho, por isso ninguém aqui nunca as viu funcionando ou sabe maiores detalhes sobre elas..

Se algém tiver mais informações, ou se alguém tiver o manual da máquina.. que igualmente não o encontrei..

estou aí.

Vamos ver se com um manual e mais informações elas não voltam a dar sinal de funcionamento..

há, tem um visor na parte frontal do gabinete que em 3 máquinas mostra "518", essa numeração vai trocando.. aumenta, dimui... primeiro tinha pensado que era o clock, mas pesquisando descobri que erra um "status do hardware da máquina".

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, você tentou mandar algum email para a IBM?....

talvez eles possam ajudar.

Eu não vou ser de muita ajuda pois NUNCA vi um PPc na minha vida.... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...