kuroi Postado Maio 9, 2006 Denunciar Share Postado Maio 9, 2006 porque o logotipo do Script Brasil é igual ao do Crystal Reports (com a diferença que o do Crystal é totalmente redondo)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Graymalkin Postado Maio 10, 2006 Denunciar Share Postado Maio 10, 2006 Realmente é parecido (outra diferença também é que o da SB é deitado). Mas eu diria que o do Crystal é que se parece com o da SB porque esse logo deles é novo (não me lembro deste logo no Crystal 4.5 de 1998).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Maio 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2006 tipo desde quando existe o sb?o crystal 8.5 de 2001 já tinha esse logo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Maio 10, 2006 Denunciar Share Postado Maio 10, 2006 1998 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Maio 10, 2006 Denunciar Share Postado Maio 10, 2006 Realmente são parecidos, mas acho que não foi uma cópia de um ou de outro.A SB existe desde 2001, que eu saiba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Maio 10, 2006 Denunciar Share Postado Maio 10, 2006 acho que foi mera coincidencia... eu diria que fora uma copia caso o logo fosse ou deitado, ou aquadrejado, como o da sb, afinal, logotipo é uma coisa muito ampla, e pode dar de alguém fazer um parecido com de outro... normalll... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Maio 10, 2006 Denunciar Share Postado Maio 10, 2006 falando de logotipo mas fugindo um pouco (desculpa Kuroi).. é impressao minha ou o logo está desalinhado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Graymalkin Postado Maio 11, 2006 Denunciar Share Postado Maio 11, 2006 falando de logotipo mas fugindo um pouco (desculpa Kuroi).. é impressao minha ou o logo está desalinhado?Como assim? A "seta de cima" parece estar mais para um lado do que para o outro, mas acho que é porque é meio "deitada".Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose.rob.jr Postado Maio 11, 2006 Denunciar Share Postado Maio 11, 2006 se você seguir a linha entre o azul escuro e o azul claro lá no topo da direita pra esquerda, quando chegar no logotipo parece (ou está) que ele está 1 px acima. nunca falei porque não achei muito importante, afinal o que é 1 px? :P :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Graymalkin Postado Maio 11, 2006 Denunciar Share Postado Maio 11, 2006 se você seguir a linha entre o azul escuro e o azul claro lá no topo da direita pra esquerda, quando chegar no logotipo parece (ou está) que ele está 1 px acima. nunca falei porque não achei muito importante, afinal o que é 1 px? :P :DAh está.. hehehe. Nunca tinha notado.Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Maio 11, 2006 Denunciar Share Postado Maio 11, 2006 Como assim? A "seta de cima" parece estar mais para um lado do que para o outro, mas acho que é porque é meio "deitada". :blink: han??? rsah num é muito importante, mas a primeira coisa que vejo quando abre o site é esse 1px rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Graymalkin Postado Maio 12, 2006 Denunciar Share Postado Maio 12, 2006 :blink: han??? rsSim, mas como você falou que era relativo ao "logo" eu fiquei procurando nele especificamente, e não ao redor. Mas, agora já notei o tal pixel de diferença... rsrsrsrs.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.