o sistema diz que um determinado usuário tem permissão apenas de leitura..
na permissão de salvar por exemplo.. tenho que se ela for 'S' mostra uma figurinha que quando clicada faz as verificações no formulário e se ok submete o mesmo.
aí está o problema..
se a permissão for 'N' ele não mostra a figurinha.. consequentemente não deveria poder salvar os dados de um formulário.. mas não aparecendo a figurianha (ela nem existe o script (php) só cria aquele html se o usuário tiver permissão)
se ele preencher corretamente o form e der ENTER, o formulário é sbubmetido e as informações são salvas.
a pergunta.. Como faço para dando enter não conseguir submenter um formulário ?
Pergunta
heltonritter
Pessoal.. estou com um probleminha..
o sistema diz que um determinado usuário tem permissão apenas de leitura..
na permissão de salvar por exemplo.. tenho que se ela for 'S' mostra uma figurinha que quando clicada faz as verificações no formulário e se ok submete o mesmo.
aí está o problema..
se a permissão for 'N' ele não mostra a figurinha.. consequentemente não deveria poder salvar os dados de um formulário.. mas não aparecendo a figurianha (ela nem existe o script (php) só cria aquele html se o usuário tiver permissão)
se ele preencher corretamente o form e der ENTER, o formulário é sbubmetido e as informações são salvas.
a pergunta.. Como faço para dando enter não conseguir submenter um formulário ?
Agradeço a todos .. obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.