Script Brasil Postado Maio 18, 2006 Denunciar Share Postado Maio 18, 2006 Salve, salve ... Últimamente temos vistos alguns novatos utilizando foto de mulheres para obterem ajuda ... No ultimo caso temos a Anacarolina que provavelmente deve ser outro novato usando foto do PrivateCuties Veja no canto inferior da foto: http://viga.usinet.com.br/ana.jpg rsrsrs.. cada um que me aparece ...rsrs mandei uma PM elogiando o trabalho dela em ajudar no fórum ou dele ..ou sei lá o que ..rsrs Abraços! Sr. Binho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Maio 18, 2006 Denunciar Share Postado Maio 18, 2006 ahahahahahahahahaheu me mato de rirrsssssssssssssss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Maio 18, 2006 Denunciar Share Postado Maio 18, 2006 huahuahuahuahuahue olha.. não é de hoje que isso acontece..Já vi isso acontecer antes.. mas não lembro mais que membros eram, heheJá vieram até no MSN.. encher o saco.. com foto de mulher, pra pedir ajuda, huauahuauhaMas a gente pega facil.. quando é barbado se fazendo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Maio 18, 2006 Denunciar Share Postado Maio 18, 2006 uhauhauhanão vejo necessidade nisso, afinal ajudamos independentemente de ser homem ou mulher... a não ser que o cara queira ser chamado de "linda" e "gostosa" no meio do tópico ><... ai já num é mais homem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Maio 18, 2006 Denunciar Share Postado Maio 18, 2006 cada coisa que aparece. pra mim quem faz isso gostaria de ser mulher einhahaahAbracos,Rafael Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Maio 18, 2006 Denunciar Share Postado Maio 18, 2006 uhahuauhauhaboa essa hein Sr. Binhohuahuahuadexa os caras lerem isso aqui.. hauhauhamó comedia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Maio 18, 2006 Denunciar Share Postado Maio 18, 2006 Moh comedia mas isso já vem de longa data desde que frenquento o forum vejo isso, confiram http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=266065 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Maio 19, 2006 Denunciar Share Postado Maio 19, 2006 af... se escrever b i n h o .. aparece Sr. na frente..editei a mensagem acima.. e apareceu 2 vezes Sr..Acho que o sistema está bugado.. vê aí bi nhoheheeditando..agora um deles sumiu.. uhauhauhhuaque coisa doida.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Maio 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2006 uhauhahua é resolvi deixar apenas Sr. Binho ... mas o certo seria Excelentíssimo Sr. Binho pra você ..rsrsrsuhahuauhauha gargalhadas ..rsrs uhauha brincadeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Maio 19, 2006 Denunciar Share Postado Maio 19, 2006 Uiaaaaaaaaaaa, e se eu escrever antes, vai ficar:Sr. Sr. BinhoAhá, acabei com seu plano maligno do foro com um simples bug! HUUHUHUHUHUHUHUhuMas voltndo ao assunto em questão, marmanjos acham que vamos fazer favores pra eles por serem mulheres!Vide um louco que me adicionou uma epoca no MSN pedindo pra eu ajudar ele (no caso estava se passando por ela) a fazer um site para simples e puroagradecimento pessoal!Não tive escolha, tive que usar minhas habilidades ninjas de bloquear ela do meu espetacular MSN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Maio 20, 2006 Denunciar Share Postado Maio 20, 2006 ah essas figuras aparecem porque eles sabem que agente dá muita atenção pras mulheres...isso abre uma brecha pra elas (ou esses engraçadinhos aí) se aproveitarem de nós!né BINH0? //burlei!! haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Maio 20, 2006 Denunciar Share Postado Maio 20, 2006 @OFF Topicahuauhahuauha essa do sr. BlNHO foi otimo... uauhahuahuahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Maio 20, 2006 Denunciar Share Postado Maio 20, 2006 Venho por meio desta mensagem EXIGIR que todo "Black Dragon" e "NINJA" seja modificado para um titulo mais adequado "Mestre, amado, idolatrado e Bem Dotado Ninja" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Maio 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2006 Ninja: "Ahá, acabei com seu plano maligno"De forma alguma, a diferença é que você falou como um soldado.. ou um cabo ao seu generalSim Senhor, Senhor!Assim que eu gostoSim Sr. Sr. Binho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Maio 20, 2006 Denunciar Share Postado Maio 20, 2006 hum mas esses olhos verde aí do BINH O também tá pra fazer charme hein :blink: :lol: po mas que isso de pre-definir Sr. Sr. ?? tsc..tsc..tsc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Maio 20, 2006 Denunciar Share Postado Maio 20, 2006 hum mas esses olhos verde aí do BINH O também tá pra fazer charme hein :blink: :lol: po mas que isso de pre-definir Sr. Sr. ?? tsc..tsc..tsc..é que a gente tava chamando ele de "Meu Amor Sr. Binho", mas ele ficou timido ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Maio 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2006 andreia .. são azuis e não são charme ... sou assim, fazer oque .. realmente não é fácil ser asism ...rsrsrsrsrsninja ...uuhauhauh boa ..boa ...P.S. foi boa a resposta do sim senhor, senhor!! huauhahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Maio 20, 2006 Denunciar Share Postado Maio 20, 2006 Os ninja são os unicos autorizados a escrever por conta propria Sr. antes ou não do nome do criador da SB =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego_Bittencourt Postado Maio 21, 2006 Denunciar Share Postado Maio 21, 2006 XDque ponto chegamos o.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Maio 21, 2006 Denunciar Share Postado Maio 21, 2006 eita tá ficando sinistro esse tópico hein :blink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Maio 21, 2006 Denunciar Share Postado Maio 21, 2006 /* hehehehehehe é brincadeira, cara de pau !!! */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaconde Postado Maio 22, 2006 Denunciar Share Postado Maio 22, 2006 Moh comedia mas isso já vem de longa data desde que frenquento o forum vejo isso, confiram http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=266065Rsss...só pode ser coisa de homem mesmo!!Lógico que tem bobo que faz gracinha pra qualquer pessoa de nick feminino,mas uma mulher se faltar com o respeito com o nick de "gata molhada"p'ra conseguir informações de computador... ridículo!(Vá pra bate papo com esse nome!)Só pode ser um cara atoaou então uma mulher muito oferecida mesmo que está se achando "a princesa"...(aquelas que saem de minissaia na rua só p'ra mil idiotas olharem...)... uhauhauhanão vejo necessidade nisso, afinal ajudamos independentemente de ser homem ou mulher... a não ser que o cara queira ser chamado de "linda" e "gostosa" no meio do tópico ><... ai já num é mais homem... Quem chama de "linda", "gostosa", "princesa" acho que cai na sua própria cabeça:pelo menos eu, não gosto de ser tratada com indiferençae tem lugares que a gente que tem que fazer nick de homem pra ser tratada normalmente...se você posta num forum e alguém te chama de linda e gostosa, pelo menos pra mim,está faltando com o respeito e ainda, mesmo não percebendo, está naquela ideologia velha de:mulher = pedaço de carne...Queria ver se homem dependesse da aparência para tudoe em todo lugar que fosse o tratassem diferente dependendo de ser bonito ou feio...((Bem que isso já tá mudando...))Aí a mulher entra nesse papo e gosta de ser "a princesa" entre os homens...aí cai num problema:mulher só quer sair pelada na rua pra aumentar sua auto-estimae o homem a trata dependendo da sua aparência...• Foi mal pela fugida do tópico, mas acho que isso explica a "Proliferação De Mentirosos .." Com certeza foi pra atrair príncipes pro tópico que a "Princesa" (rsss...) fez isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anacarolina Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 Na verdade eu sou mulher sim. mas eu não queria colocar minha foto, pois não gosto de me expor, eu trabalho no setor de informatica de 2 empresas, www.vigacaldeiraria.com.br e www.arteleiloes.com.br, eu nunca havia postado neste site, sempre que postava era o rapaz que trabalha aqui comigo, porém notamos que a maioria de vocês, não gostam de ajudar a quem esta iniciando, eu postei uma duvida que o meu coleguinha de trabalho já havia postado e quando ele postou, ficou 2 semnas sem resposta, eu postei e a resposta saiu no mesmo dia.Por isso resolvir colocar uma foto de alguma garora com um ar + sensual. Caso queiram, eu posso remover o meu cadastro e sair fora deste forum. já que pelo jeito não vão confiar em mim.Ana Carolinaanacarolina@vigacaldeiraria.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 A inserção de foto é opcional.Nós estamos aqui para ajudar tanto os novos no assunto quanto os avançados. A diferença é que há aqueles que não são muito claros na exposição de suas dúvidas, tornando inviável compreendê-la. Pedimos para ele/ela ser mais claro(a), mas nem sempre obtemos retorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados