marcus Gemeos Postado Maio 21, 2006 Denunciar Share Postado Maio 21, 2006 Ola,alguém sabe como pegar uma foto de uma pessoa e colocar em desenho mesmo no photopaint?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Maio 23, 2006 Denunciar Share Postado Maio 23, 2006 Explique melhor a sua pergunta... quer vetorizar a foto? ou quer fazer uma xilografura (desenho)? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prof. Jonatas Postado Junho 19, 2006 Denunciar Share Postado Junho 19, 2006 Não entendi direito!você quer fazer isto?http://www.monstersound.com.br/jonatas/Clique em entrar depois clique no link Art Photo!Se for isto que você quer fazer, eu te explico. té +! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 :D Opá galera, no meu caso as duas dicas seriam bem vindas....a xilogravura e a vetorização...podem dar estas dicas???abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diubididou Postado Junho 30, 2006 Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 Xilogravura? Eu também quero ^.^! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cibele Renesto Postado Julho 3, 2006 Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 :lol: Wow!também quero saber como faz vetorização e xilogravura... muito util!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cibele Renesto Postado Julho 4, 2006 Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 ei... olha só... fiz em fireworks... da uma lida no tutorial que serve pra qualquer ferramenta pois o que vale é o toque de como se fazhttp://www.danielemiliano.com.br/webdicas/materia13.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael GAGA Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 muito boa a materia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcus Gemeos
Ola,
alguém sabe como pegar uma foto de uma pessoa e colocar em desenho mesmo no photopaint?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.