Tenko Postado Maio 22, 2006 Denunciar Share Postado Maio 22, 2006 alguém pode me ajudar?eu tenho uma tabela com algumas imagens dentro de uma DIV, como eu posso clicar sobre esse minha tabela e arrastar para qualquer canto do site?obrigado pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego_Bittencourt Postado Maio 23, 2006 Denunciar Share Postado Maio 23, 2006 Essa tela que você quer arrastar seria a DIV? Com algum editor visual?Bem, então você poderia colocar a posição da DIV como absoluta (eu não recomendo, eu usava, antes.. mas é muito melhor posição relativa ou posição nenhuma)<div style="position: absolute"></div>seria isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Maio 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2006 Não é bem isso que eu quero.O que eu quero é que quando um usuário clique e deixe o botão do mouse segurado encima da janela, ele possa arrastá-la pelo site, como se fosse uma janela do Windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Maio 23, 2006 Denunciar Share Postado Maio 23, 2006 E por quê você não cria uma janela, mesmo? Usando window.open e especificando as opções para ocultar todas as barras (endereço, rolagem, ...). Não fica mais fácil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Maio 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2006 Dá uma olhada neste site, ai sim vocês vão entender o que eu quero.Clique na linha cinza e arraste pela telahttp://www.start.com/3/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Maio 23, 2006 Denunciar Share Postado Maio 23, 2006 heheeh, interessante, nunca tinha visto isso. :huh:não faço nem idéia de como fazer isso.... boa sorte aí na "procura" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Maio 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2006 rsrsrsrs, foi a melhor resposta.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego_Bittencourt Postado Maio 24, 2006 Denunciar Share Postado Maio 24, 2006 O Windows Live também é assim.. esse tipo de coisa é muito comum em sites 'web 2.0' (se é que ela existe)..fiquei até sem graça xD, eu falei algo nada a ver, foi mal...hehe.... só tentei ajudar. Pensei que era no desenvolvimento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Maio 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2006 Beleza, nem esquenta, só quero saber como fazer, achei legal o esquema que foi usado ali.Valeu pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Cosme Postado Julho 26, 2006 Denunciar Share Postado Julho 26, 2006 Cara, dá uma olhada no link: http://www.foxtergroup.com/coluna_js_dhtml...astarSoltar.htmLá tem algo parecido vê se te serve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Julho 26, 2006 Denunciar Share Postado Julho 26, 2006 eu vi um site parecido aqui no fórum uma vez qe o povo dizia que tinha sido feito em Ajax ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Novembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2006 Isto ai é feito em asp.net e chama-se web-parts.;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illuminati Postado Novembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2006 Se for o que eu to pensando, não é dificil fazer não. Voce cria um div com posição absoluta. Seta window.onmousemove = funcaoNa funcao, você pega a posição x (event.clientX) que é o left e y(event.clientY) que é o top da seta do mouse, e com essas posicoes armazenadas em alguma variavel seta a posição left e top do div com o left e top do mouse. Digamos que o id do div seja "JANELA", então ficaria:document.getelementById("JANELA").style.pixelLeft = variavelleft;document.getelementById("JANELA").style.pixelTop = variaveltop;É por aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Novembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2006 olha esse endereço onde tem o código: http://javascript.internet.com/page-details/drag-n-drop.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Novembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2006 verifique esta o link abaixo, creio que seja o que você esta procurando http://www.imasters.com.br/artigo/2567/jav...ar_e_maximizar/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nvGullit Postado Dezembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2006 cara só uma coisa, isso é Ajax, você teria que estudar ajax, eu ainda num posso te ajudar, eu comecei a estudar ajax agora, + posso te recomendar o curso de ajax Imasters só procurar no emule que você vai axar ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 C@rimbeiro Postado Dezembro 18, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2006 pra mover a div faz o seguinte, coloca esse código na pagina que possui a div:<script>new Draggable('flutuante',{scroll:window,handle:'flutuante'});</script>troque esse nome 'flutuante' pelo id da div que você quer mover, depois você vai precisar de alguns pacotes pra poder funcionar legal.tipo ao mover o div o fundo fica transparente, e ao solta-lo no lugar desejado ele volta a cor original.eu to usando isso num site também.fica show.me manda um e-mail que eu te passo.até+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nvGullit Postado Dezembro 23, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2006 cara manda pra mim, eu to querendo aprender a fazer isto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Dezembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2006 :D Opá...Este esquema que você quer é ajax mesmo..da uma olhadinha neste exemplos:http://demo.script.aculo.us/shophttp://www.walterzorn.com/dragdrop/dragdrop_e.htmEspero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tenko
alguém pode me ajudar?
eu tenho uma tabela com algumas imagens dentro de uma DIV, como eu posso clicar sobre esse minha tabela e arrastar para qualquer canto do site?
obrigado pela ajuda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.