Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alihar Distribuir


lazus

Pergunta

Bom trabalho com art final no corel 11 e me deparei com um problema, como vocês são bons aqui acho que vão me responder.

seguinte; quando queremos alinha um objeto é só ir em organizar/alinhar distribuir, bom mais o problema é que em alguns documentos essa função some e basta você copiar todos objetos para outro documento resolve o problema.

Mas se alguém poder explicar porque acontece isso eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha, Lasus,

Eu nunca me deparei com um problema deste, talvez o problema esteja no programa.

já tentou desinstalar e instalar denovo?

Quem sabe essa é a solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

beleza Lazus,

o problema com q você se deparou é problema do próprio programa.

já passei por isto, no início achei q era por causa do meu PC q era bem fraquinho, depois q mudei para um P4, percebi q não é PC, e sim conflito com o Window, o Corew utiliza uma locação de memória parecida com a do Windows (o q esplica as freqüentes travadas do programa), e isto provoca um conflito com o Windows, em alguns casos o Windows corta recursos do programa, o q ocasiona este tipo de problema, e algumas vezes o Windows simplesmente finaliza o programa para q ele possa ter exclusividade na utilização do sistema. Encontrei este tipo de erro tanbém no PhotoShop.

reinstalar o programa resolve este tipo de problema, mais não dura muito logo o problema retorna, principalmente se você utiliza o Windows 98, já no 2000 (o meu) não tenho encontrado tanto problema, como o 2000 Professional foi feito para utilização empresarial ele tem um sistema diferente q não ocasiona conflitos com os demais programas, e roda programas pesados como Corew, Photoshop, AutoCAD e Flash ao mesmo tempo, o q eu não conseguia com o 98.

t+

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

...beleza Tunico Valeu pela explicação' já tinha perguntado isso antes em outros foruns e todos responderam que não tinha se deparado com esse tipo de problema.

__ O fato é que nós que trabalhamos com Corel constantemente precisamos que ele tenha menos problemas.

outros prolemas que ele tem:

=== inserir página através da tecla "Page Down" ele trava.

=== Inserir página através de "Layou/inserir página" ele trava.

Obs.: no caso do Corel 11

a vantagem é que dá para salvar o documento no atalho "Ctrl+S" e "Ctrl+Shift+S".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...