Deus_do_Metal Postado Maio 24, 2006 Denunciar Share Postado Maio 24, 2006 Eu preciso da ajuda de vocês, meus amigos, urgente! Eu já postei, mas não consegui implementar com a ajuda de nosso amigo Marshall... :( Eu preciso de um código em C que receba um inteiro e retorne o inteiro por extensoEx:123 > Cento e vinte e trêsAlguém poderia?Muito Obrigado! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 Da uma olhada neste site http://casadosprogramadores.com.br/more_source.html , no ultimo link, não testei, mas deve ser o que precisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deus_do_Metal Postado Maio 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 valeu mesmo, cara, mas tem umas paradas em c++ e eu precisava em c... Mas eu consegui um codigozinho meia boca, só para constar... Precisava de uma notinha a mais, mas se eu fiz já é alguma coisa...valeu, cara! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deus_do_Metal
Eu preciso da ajuda de vocês, meus amigos, urgente! Eu já postei, mas não consegui implementar com a ajuda de nosso amigo Marshall... :(
Eu preciso de um código em C que receba um inteiro e retorne o inteiro por extenso
Ex:
123 > Cento e vinte e três
Alguém poderia?
Muito Obrigado! ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.