Aquibrasil Postado Maio 29, 2006 Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 Olá pessoal, é o seguinte: quero criar adesivos. Tenho quase certeza que para tal a gente usa o chamado "papel adesivo" (meio óbvio, mas devem existir várias modalidades). Minhas perguntas são as seguintes:-Quais modalidades de papel adesivo existem?-Posso imprimir neles com qualquer impressora? Se a respostas for não, qual característica ou configuração específica uma impressora precisa ter para imprimir em um papel adesivo?-Existe algum tutorial bem completo sobre o assunto? Se alguém souber por favor eu gostaria de saber.Agradeço pela atenção de todos! Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 29, 2006 Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 cara.. vai num supermercado, ou papelaria.. e vê aquelas cartelas de papeis adesivos.. as vezes atrás tem a informação..se você for imprimir em grande quantidade vai numa grafica e pergunta...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 da pra imprimir em qualquer impressora sim, vai numa papelaria e compras as etiquetas da pimaco. você vai ter que instalar o software, mas da pra baixar do site http://www.pimaco.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquibrasil Postado Maio 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 Não acredito Luciano que você veio aí só pra dizer que eu devo ir numa gráfica perguntar. <_< Bom... já entendi que dá pra imprimir em qualquer impressora, mas não entendi esse negócio de etiquetas pimaco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 pimaco é a fabricante das etiquetas. eles tem varios modelos e pra imprimir certinho no modelo que você comprou e em todas as etiquetas da folha, você precisa do programa deles (que é gratis). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 tem gente que tem preguiça né...mas firmeza se ajuda num é bem-vinda é só avisar...eu lá vo sabe o nivel de todos os usuários do forum...larga de ser orgulhoso mano.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquibrasil Postado Maio 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 Não não, tudo bem Luciano (No stress :) ). Mas Kuroi, essas etiquetas seriam o que? O papel adesivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 cara foi mal, agora que vi que era adesivo e não etiqueta.vixe to ficando cegonesse caso acho melhor você ir numa grafica mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquibrasil Postado Maio 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 Afffff, ainda espero respostas para o meu tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 seguinte... os papeis de adesivos existem em 2 tipos...aquele plastico que você gruda no lugar onde você quer colar e dps tira o plastico e fica so o desenho aonde você grudou, que nem aquelas tatuagens de biscoto, bolacha, salgadinho cheetos... xDe aquele plastico que tem o desenho, ele é transparente e tem o formato do desenho... esse é feito so em grafica pois utilize um corte muito sensivel que so pode ser feito por uma maquina...se não me engano ambas só pode ser feitos em graficas especializadas... se precisar eu consulto minha mãe (ahuuhauhauha...) por que ela já teve que fazer esse adesivos para colar no carro da empresa dela... xD eu vo ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.