sorocabaunderground Postado Junho 2, 2006 Denunciar Share Postado Junho 2, 2006 quero pegar as infos que estão da tabela tbprodutos e jogar em tbcarrinhoselect CodProd,NomeProd,txtPreco into tbcarrinho from tbproduto where IdProd=$reg seria algo assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 2, 2006 Denunciar Share Postado Junho 2, 2006 acho que assim:Insert into tbcarrinho(-digite aqui os nomes dos campos-) (Select CodProd,NomeProd,txtPreco from tbproduto where IdProd=$reg) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Junho 3, 2006 Denunciar Share Postado Junho 3, 2006 assim acho que funciona: Insert into tbcarrinho (-digite aqui os nomes dos campos-) values (Select CodProd,NomeProd,txtPreco from tbproduto where IdProd=$reg) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 3, 2006 Denunciar Share Postado Junho 3, 2006 assim acho que funciona:Insert into tbcarrinho (-digite aqui os nomes dos campos-) values (Select CodProd,NomeProd,txtPreco from tbproduto where IdProd=$reg) [/code] não tenho mysql aqui, mas testei no access e não precisa de value não. alias, não funciona com value. e também não funciona com partentesis (ou seja, o que eu passei antes esta errado), o certo seria assim: [code]Insert into tbcarrinho(-digite aqui os nomes dos campos-) Select CodProd,NomeProd,txtPreco from tbproduto where IdProd=$reg e você também não precisa digitar os nome dos campos se você for inlcuir tdos e tiver na mesma ordem do select: Insert into tbcarrinho Select CodProd,NomeProd,txtPreco from tbproduto where IdProd=$reg so não sei se em mysql é diferente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kiko2006 Postado Junho 27, 2006 Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 Fica aqui minha sugestão, não é de graça mas é barato e vale a pena. Aprendi SQL e MySql no http://netcurso.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Junho 27, 2006 Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 Você está querendo fazer esta consulta com o PHP ? De onde vem esta variável $reg ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sorocabaunderground
quero pegar as infos que estão da tabela tbprodutos e jogar em tbcarrinho
seria algo assim?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados