Hotburn Postado Junho 3, 2006 Denunciar Share Postado Junho 3, 2006 E aí pessoal !!!beleza??To com um pequeno problema...Um certo cliente, pediu para mim, redimensionar mais de 500 fotos !!!! :blink: Eu aceitei o serviço, porque imagino que temos meios para o nosso querido e tão amado PhotoShop, o fazer-lo automaticamente.... :P Só que eu não tenho a menor idéia de como fazer-lo !!! :unsure: Então... aceita o desafiu ? tem como passar um tuto ? ;) Pelo que eu me lembre, tem algo à ver com actions...só num lembru, o restu.Abraços !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Junho 4, 2006 Denunciar Share Postado Junho 4, 2006 janela -> açõesclica no circulo vermelho pra gravar.. grava o redimensionamento.. stopa.. e vai dando play :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hotburn Postado Junho 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2006 Puxa, Luciano... Obrigado !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andietbn Postado Junho 4, 2006 Denunciar Share Postado Junho 4, 2006 assim...o último tava 50x50mudei pra 600x600 mas não funcionou...^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 puxa hotburn.. de nada :Dandie:cara.. dá um print screen sei lá.. no erro..tipo.. se você tem uma imagem de 40x40 e aumentar pra 600x600.. ela vai zoar...mas de qlqr jeito. acho que num entendi direito..falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hotburn
E aí pessoal !!!
beleza??
To com um pequeno problema...
Um certo cliente, pediu para mim, redimensionar mais de 500 fotos !!!! :blink:
Eu aceitei o serviço, porque imagino que temos meios para o nosso querido e tão amado PhotoShop, o fazer-lo automaticamente.... :P
Só que eu não tenho a menor idéia de como fazer-lo !!! :unsure:
Então... aceita o desafiu ? tem como passar um tuto ? ;)
Pelo que eu me lembre, tem algo à ver com actions...só num lembru, o restu.
Abraços !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.