Dinho19:) Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 Ola galera , estou fazendo um formulario simples de cadastramento de notas fiascais, e gostaria de saber se tem como fazer a soma dos totais desta tabela, para quando eu consutar um certo periodo ela me mostre somente a soma daquele periodo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 por exemplo:você tem um campo total e outro data, ai você quer que ele some os todos os valores do campo total naquele determinado período, é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dinho19:) Postado Novembro 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 Isso ai, mas como eu sou novo na area de php não sei como fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 tenta isso...while($i = mysql_fetch_array($sql)) {$sub_total = $i['total'];$total = $sub_total + $total;}echo $total;vê se dá certo ai... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dinho19:) Postado Novembro 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 valeu !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 Ou você faz assim:$sql = "select sum(total) from notas_ficais where data between '$dt_ini' and '$dt_fim'";$result = mysql_query($sql,$conexao);$registro = mysql_fetch_array($result);echo "Total: $registro[1]"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dinho19:)
Ola galera , estou fazendo um formulario simples de cadastramento de notas fiascais, e gostaria de saber se tem como fazer a soma dos totais desta tabela, para quando eu consutar um certo periodo ela me mostre somente a soma daquele periodo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.