Gafanhoto Postado Junho 14, 2006 Denunciar Share Postado Junho 14, 2006 Galera... to apavorado!Meu Delphi não vem com aqueles modelos de relatórios de etiqueta prontos e preciso deseperadamente fazer um.Até tentei fazer um na mão.. mas daí o que aconte é que sai o mesmo nome na linha com 2 etiquetas, calor, está no rbDetail. Sai assimGuilherme Guilherme33333333 33333333Preciso que saia um cliente por etiqueta.Alguém sabe como fazer isso?Ou sabe como posso ativar aqueles modelos que deveriam vir junto com o Delphi quando clica em New-Form??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Junho 14, 2006 Denunciar Share Postado Junho 14, 2006 Se você estiver utilizando o QuickRep, deveria bastar apenas alterar a propriede do QuickRep->Page->Columns para o nº de colunas desejada, bem como ajustar outros detalhes relacionados como ColumnSpace e as margens do QuickRep para que consiga imprimir corretamente suas etiquetas. Isto sem ter que fazer nada na mão. Sua banda detalhe teria as dimensões de sua etiqueta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
Galera... to apavorado!
Meu Delphi não vem com aqueles modelos de relatórios de etiqueta prontos e preciso deseperadamente fazer um.
Até tentei fazer um na mão.. mas daí o que aconte é que sai o mesmo nome na linha com 2 etiquetas, calor, está no rbDetail. Sai assim
Guilherme Guilherme
33333333 33333333
Preciso que saia um cliente por etiqueta.
Alguém sabe como fazer isso?
Ou sabe como posso ativar aqueles modelos que deveriam vir junto com o Delphi quando clica em New-Form???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.