sumocoski Postado Junho 14, 2006 Denunciar Share Postado Junho 14, 2006 aí galera, alguém sabe como ou onde acho um tuto que ensina a configurar o SMTP do apache, pos tenho uns formularios aquie e prescisam do SMTP para enviar emails....VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Junho 15, 2006 Denunciar Share Postado Junho 15, 2006 Seguinte, você tem que configurar o envio de e-mail sim, mas não é no apache que se faz essa configuração.é no arquivo php.inise você usa linux/etc/php.iniou no windows provavelmente dentro da pasta windows...no linux você tem que configurar o caminho do sendmailno windows tem que dizer qual é o ip (ou nome) do servidor que você quer que mande os e-mails.vai no arquivo php.ini e procura por "mail"o arquivo é comentado e auto-explicativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sumocoski Postado Junho 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2006 olha meu codigo e denvio, ele funciona, porque é de um site que fiz e tem varios já testados.$nome = $_POST["nome"];$cpf = $_POST["cpf"];global $email; //função para validar a variável $email no script todo$data = date("d/m/y"); //função para pegar a data de envio do e-mail$hora = date("H:i"); //para pegar a hora com a função date//aqui envia o e-mail para vocêmail ("sumocoskilee@yahoo.com.br", //email aonde o php vai enviar os dados do form "$descricao", "Nome: $nome\nData: $data\nIp: $ip\nNavegador: $navegador\nHora: $hora\nCpf: $cpf", "From: $email" );//aqui são as configurações para enviar o e-mail para o visitante$site = "mublk.no-ip.org:8090"; //o e-mail que aparecerá na caixa postal do visitante$titulo = "Obrigado pelo contato"; //titulo da mensagem enviada para o visitante$msg = "$nome, obrigado por entrar em contato conosco.";header("Location: resposta.asp");?>fiz o que você falou do php.ini, mas acho que não fiz certo..porque não funcionou.....mudei o mail aqui:; Define the anonymous ftp password (your email address);from="mublk.no-ip.org:8090"aqui também:[mail function]; For Win32 only.SMTP = mublk.no-ip.org:8090; For Win32 only.sendmail_from = admmublkbr@hotmail.com; For Unix only. You may supply arguments as well (default: "sendmail -t -i").;sendmail_path = [ tem que por algo aqui?]Esse nem mexi:; trans sid support is disabled by default.; Use of trans sid may risk your users security.; Use this option with caution.; - User may send URL contains active session ID; to other person via. email/irc/etc.; - URL that contains active session ID may be stored; in publically accessible computer. ; - User may access your site with the same session ID; always using URL stored in browser's history or bookmarks.session.use_trans_sid = 0não mexi também:; overload(replace) single byte functions by mbstring functions.; mail(), ereg(), etc are overloaded by mb_send_mail(), mb_ereg(),; etc. Possible values are 0,1,2,4 or combination of them.; For example, 7 for overload everything.; 0: No overload; 1: Overload mail() function; 2: Overload str*() functions; 4: Overload ereg*() functions;mbstring.func_overload = 0fiz certo? Depois reiniciei o apache..mas tem que reiniciar o pc..porque é um servidor de jogo^^Mas se prescisar reinicio, so queria ter certez.Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sumocoski
aí galera, alguém sabe como ou onde acho um tuto que ensina a configurar o SMTP do apache, pos tenho uns formularios aquie e prescisam do SMTP para enviar emails....
VLW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.